Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
15-04-2010, 20:44
Mensagem: #11
RE: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
epa com tantos problemas não vejo o problema... aproveitando o que o shadow disse... iam ter com a adobe e compravam aquela nova ferramenta de retirar coisas e ficar a imagem igual e prontos ponham-se a retirar o pessoal todo LOL

Problemas para que? Fogo...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 23:04
Mensagem: #12
RE: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
Se for um estranho que passe na rua e tire fotos não faz mal, agora o carro da google é que não.

Se calhar algumas das pessoas que andam preocupadas com a quebra de privacidade de fotos tiradas a partir da via pública têm a vida toda assoalhada numa qualquer rede social e fazem-no de bom grado. Haja quem consiga perceber ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-04-2010, 14:45
Mensagem: #13
RE: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
(11-04-2010 15:54)Jose Escreveu:  Eu juro que se apanho um carro desses na minha rua, parto o carro todo e a cara ao condutor.

É só heróis... Sleep

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2011, 18:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2011 18:50 por progster.)
Mensagem: #14
RE: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
Boa tarde.

Apesar da data do último post, não resisti e tive que comentar.

(11-04-2010 15:54)Jose Escreveu:  ...Eu juro que se apanho um carro desses na minha rua, parto o carro todo e a cara ao condutor.

Pois, pois..., isto há com cada um... Neutral

(15-04-2010 11:55)Ricardocosta Escreveu:  Epa, essa cena de andar a tirar fotos na rua é uma beca pro desrespeitar a privacidade dos outros... masmo com os filtros, sempre se consegue ver a roupa que tinha vestida e com a ajuda da data da foto, conseques saber se és tu ou nao... sinceramente eu so uso o google pras busca, mesmo... esses gajos metem-me nojo...

Metem-te nojo, mas continuas a usar o google Wink

Qual é o mal? Por acaso andam a "meter" o nariz na vida das pessoas?

(15-04-2010 11:55)Ricardocosta Escreveu:  ...axo que se te conhecesse Jose, combinava-mos os 2 e iamos dar uma lição a esses porcos...

Olha mais um ...

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2011, 22:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2011 22:09 por joaofribeiro.)
Mensagem: #15
RE: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
(16-04-2010 23:04)R00KIE Escreveu:  Se for um estranho que passe na rua e tire fotos não faz mal, agora o carro da google é que não.

Se calhar algumas das pessoas que andam preocupadas com a quebra de privacidade de fotos tiradas a partir da via pública têm a vida toda assoalhada numa qualquer rede social e fazem-no de bom grado. Haja quem consiga perceber ...

Disseste tudo!!!

Obrigado, assim escuso de escrever tanto Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2011, 14:36
Mensagem: #16
RE: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
Não era melhor fotografar as "jeitosas" que por aí andam todas "frescas"?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2011, 22:39
Mensagem: #17
RE: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
(15-04-2010 11:55)Ricardocosta Escreveu:  Epa, essa cena de andar a tirar fotos na rua é uma beca pro desrespeitar a privacidade dos outros... masmo com os filtros, sempre se consegue ver a roupa que tinha vestida e com a ajuda da data da foto, conseques saber se és tu ou nao... sinceramente eu so uso o google pras busca, mesmo... esses gajos metem-me nojo... axo que se te conhecesse Jose, combinava-mos os 2 e iamos dar uma lição a esses porcos...

Também posso ir com vocês?
Eu poderia tirar as fotos Mr Green

MacBook Pro-15 Polegadas Finais 2011
CPU 2,40 GHz Intel Core i7 (4 Nucleos ) Memória 8GB 1333 MHz DDR3 - Gráficos AMD Radeon HD 6770M 1024MB - HD 750 GB - 5400RM - OS X 10.9.4

ASUS K50IN Series
Processador  2,53 Ghz Intel Core 2 Duo
Gráficos  GeForce G102M 512 MB/Memória  4 GB
HD 500GB
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2011, 00:01
Mensagem: #18
RE: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
(06-10-2011 22:39)gabguig Escreveu:  
(15-04-2010 11:55)Ricardocosta Escreveu:  Epa, essa cena de andar a tirar fotos na rua é uma beca pro desrespeitar a privacidade dos outros... masmo com os filtros, sempre se consegue ver a roupa que tinha vestida e com a ajuda da data da foto, conseques saber se és tu ou nao... sinceramente eu so uso o google pras busca, mesmo... esses gajos metem-me nojo... axo que se te conhecesse Jose, combinava-mos os 2 e iamos dar uma lição a esses porcos...

Também posso ir com vocês?
Eu poderia tirar as fotos Mr Green

Desnecessário...
E depois... tens o contexto das reportagens casuais das estações televisivas, que filmam pessoas na rua... fotos de repórteres de jornais... pessoas que tiram fotos e apanham quem passa atrás, ao lado...
São todos p****s?
Há que contextualizar as coisas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2011, 01:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011 02:31 por progster.)
Mensagem: #19
RE: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
(06-10-2011 22:39)gabguig Escreveu:  
(15-04-2010 11:55)Ricardocosta Escreveu:  Epa, essa cena de andar a tirar fotos na rua é uma beca pro desrespeitar a privacidade dos outros... masmo com os filtros, sempre se consegue ver a roupa que tinha vestida e com a ajuda da data da foto, conseques saber se és tu ou nao... sinceramente eu so uso o google pras busca, mesmo... esses gajos metem-me nojo... axo que se te conhecesse Jose, combinava-mos os 2 e iamos dar uma lição a esses porcos...

Também posso ir com vocês?
Eu poderia tirar as fotos Mr Green

Esta não percebi...
Mas tu queres tirar as fotos..., ou dar uma "lição"?

Também acho que esse comentário desnecessário ...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2011, 17:25
Mensagem: #20
RE: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
(07-10-2011 01:21)Progster Escreveu:  
(06-10-2011 22:39)gabguig Escreveu:  
(15-04-2010 11:55)Ricardocosta Escreveu:  Epa, essa cena de andar a tirar fotos na rua é uma beca pro desrespeitar a privacidade dos outros... masmo com os filtros, sempre se consegue ver a roupa que tinha vestida e com a ajuda da data da foto, conseques saber se és tu ou nao... sinceramente eu so uso o google pras busca, mesmo... esses gajos metem-me nojo... axo que se te conhecesse Jose, combinava-mos os 2 e iamos dar uma lição a esses porcos...

Também posso ir com vocês?
Eu poderia tirar as fotos Mr Green

Esta não percebi...
Mas tu queres tirar as fotos..., ou dar uma "lição"?

Também acho que esse comentário desnecessário ...

Não deixa de ser curioso ficarmos "ofendidos" com as fotografias
que alguém tira mas ninguém se preocupa com a carrada de câmeras de vídeos pelas ruas fora. Isso não seria também um atentado à privacidade de cada um?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)