Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intel vai migrar 100 mil PCs para o Windows 7
08-04-2010, 17:59
Mensagem: #1
Windows Intel vai migrar 100 mil PCs para o Windows 7
Citar:A fabricante de microprocessadores Intel pretende migrar 100.000 (cem mil) computadores para o Windows 7, a última versão do sistema operacional da Microsoft. Diferentemente da AMD, que abraçou o Vista rapidamente, a companhia azul é um exemplo ilustre de várias empresas que migrarão do Windows XP para o 7, saltando o Vista.

A Intel realizou testes internos com o Windows 7 priorizando o desempenho, estabilidade, aceitação do usuário, consumo de energia e compatibilidade. Comparando com o actual sistema utilizado pela empresa, o Windows XP SP3, constatou-se que o novo SO ajudaria a reduzir gastos.

“Mesmo testando uma versão prévia do Windows 7, vimos que o sistema operacional era mais estável que a versão de produção do Windows XP que usamos actualmente, com poucos usuários tendo erros graves“, declarou John Gonzalez, Gerente dos produtos de sistemas operativos da Intel.

Vale ressaltar que as empresas geralmente actualizam o SO dos seus computadores apenas após o lançamento de um pacote de correcções, os famosos Service Packs. A Intel deve começar o upgrade ainda este ano, antes do lançamento do Windows 7 SP1.

Fonte: hxxp://www.guiadopc.com.br/

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 04:07
Mensagem: #2
RE: Intel vai migrar 100 mil PCs para o Windows 7
Opção inteligente da Intel... mesmo assim, para ambientes empresariais, não seria melhor começarem a equacionar o linux? reduziam os custos a médio prazo... mas isto sou só eu a pensar ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 12:20
Mensagem: #3
RE: Intel vai migrar 100 mil PCs para o Windows 7
(09-04-2010 04:07)AndreFerraz Escreveu:  Opção inteligente da Intel... mesmo assim, para ambientes empresariais, não seria melhor começarem a equacionar o linux? reduziam os custos a médio prazo... mas isto sou só eu a pensar ...
Isso não deve ser possível devido a acordos....etc
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 13:03
Mensagem: #4
RE: Intel vai migrar 100 mil PCs para o Windows 7
(09-04-2010 04:07)AndreFerraz Escreveu:  Opção inteligente da Intel... mesmo assim, para ambientes empresariais, não seria melhor começarem a equacionar o linux? reduziam os custos a médio prazo... mas isto sou só eu a pensar ...

O máximo que podiam fazer era usar em servidores, agora em PCs, é muito pouco provável.

Visto que 90% dos users lá, não têm conhecimento no Linux, e depois é os programas.

E sinceramente, o Windows 7, é o melhor Sistema Operativo, lançado até hoje.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 18:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2010 18:09 por AndreFerraz.)
Mensagem: #5
RE: Intel vai migrar 100 mil PCs para o Windows 7
Por isso é que referi a médio prazo... o linux de hoje em dia já é bastante user-frendly não é como no inicio de 2000 (quando tive o meu primeiro contacto).
Com alguma formação dos colaboradores e recorrendo ao wine para correrem algumas aplicaçoes de ambiente windows, começariam a migração para o sistema do pinguim e de aqui a dois ou três anos, teriam poupado imenso dinheiro... mas claro, tambem há a a outra face da moeda, os interesses...

(09-04-2010 13:03)Jose Escreveu:  E sinceramente, o Windows 7, é o melhor Sistema Operativo, lançado até hoje.

O windows 7 é bom, sobretudo porque marcou uma mudança na política da microsoft e permitiu que o usuario comum experimentasse e criticasse o produto marcando assim o desenvolvimento do mesmo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 21:22
Mensagem: #6
RE: Intel vai migrar 100 mil PCs para o Windows 7
(09-04-2010 13:03)Jose Escreveu:  E sinceramente, o Windows 7, é o melhor Sistema Operativo, lançado até hoje.

Em que te baseias para dizer uma coisa dessas?!Na tua experiência?Lembra-te que o melhor para ti pode não ser o melhor para o teu vizinho, logo é demasiado relativo...
No entanto posso dizer-te que Windows7 está longe de ser o melhor sistema operativo lançado até hoje, isto apesar de estar muito mas muito bom, pelo menos comparado com o seu antecessor, Windows Vista.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2010, 19:08
Mensagem: #7
RE: Intel vai migrar 100 mil PCs para o Windows 7
(09-04-2010 21:22)RaCcOn Escreveu:  
(09-04-2010 13:03)Jose Escreveu:  E sinceramente, o Windows 7, é o melhor Sistema Operativo, lançado até hoje.

Em que te baseias para dizer uma coisa dessas?!Na tua experiência?Lembra-te que o melhor para ti pode não ser o melhor para o teu vizinho, logo é demasiado relativo...
No entanto posso dizer-te que Windows7 está longe de ser o melhor sistema operativo lançado até hoje, isto apesar de estar muito mas muito bom, pelo menos comparado com o seu antecessor, Windows Vista.

Baseio-me no que todos os que conheço na vida real dizem, e já não conheço ninguém que use o Windows XP/Vista.

E a verdade é que o Windows 7 é mais rápido do que o Windows XP.

E isto é guerra do Windows, se estás a falar em Linux ou Macs, já está fora.

Além dos Macs ainda têm muito para chegar aos pés do Windows, mais rápido chegará o Linux.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2010, 19:15
Mensagem: #8
RE: Intel vai migrar 100 mil PCs para o Windows 7
(11-04-2010 19:08)Jose Escreveu:  
(09-04-2010 21:22)RaCcOn Escreveu:  
(09-04-2010 13:03)Jose Escreveu:  E sinceramente, o Windows 7, é o melhor Sistema Operativo, lançado até hoje.

Em que te baseias para dizer uma coisa dessas?!Na tua experiência?Lembra-te que o melhor para ti pode não ser o melhor para o teu vizinho, logo é demasiado relativo...
No entanto posso dizer-te que Windows7 está longe de ser o melhor sistema operativo lançado até hoje, isto apesar de estar muito mas muito bom, pelo menos comparado com o seu antecessor, Windows Vista.

Baseio-me no que todos os que conheço na vida real dizem, e já não conheço ninguém que use o Windows XP/Vista.

E a verdade é que o Windows 7 é mais rápido do que o Windows XP.

E isto é guerra do Windows, se estás a falar em Linux ou Macs, já está fora.

Além dos Macs ainda têm muito para chegar aos pés do Windows, mais rápido chegará o Linux.

Oh José, provavelmente conheces pouca gente! Não?...
E pegando no que disse o RaCcOn, podias fundamentar melhor as tuas afirmações... Não confundamos experiências pessoais com certezas absolutas! Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)