Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antivirus + firewall
01-09-2008, 13:50
Mensagem: #1
Antivirus + firewall
Olá malta,

preciso da vossa ajuda. Tenho de comprar um antivirus e uma firewall para instalar num PC com Windows XP. Como o PC é usado numa actividade comercial penso que as versões gratuitas (não me refiro às cracadas obviamente) que existem aí pela net não se apliquem. O PC tem uma aplicação de gestão de POS e vai estar ligado à NET uma boa parte do dia, e pretendo assim manter alguma segurança no sistema. Quais aconselham?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2008, 14:03
Mensagem: #2
RE: Antivirus + firewall
podes utilizar as gratuitas tens é que ver nos termos de utilização se podem ser utilizadas para esses fins, e firewall eu utilizo a do windows e não tenho problemas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2008, 14:12
Mensagem: #3
RE: Antivirus + firewall
As versões gratuitas costumam ser suficientes, ex: AVG free. Quanto à firewall axo k a do windows deve chegar perfeitamente, e assim poupas uns trocosWink

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2008, 15:39
Mensagem: #4
RE: Antivirus + firewall
(01-09-2008 13:50)modem Escreveu:  Olá malta,

preciso da vossa ajuda. Tenho de comprar um antivirus e uma firewall para instalar num PC com Windows XP. Como o PC é usado numa actividade comercial penso que as versões gratuitas (não me refiro às cracadas obviamente) que existem aí pela net não se apliquem. O PC tem uma aplicação de gestão de POS e vai estar ligado à NET uma boa parte do dia, e pretendo assim manter alguma segurança no sistema. Quais aconselham?

Obrigado.

Escolhe aqui: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=50
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2008, 14:02
Mensagem: #5
RE: Antivirus + firewall
Antivirus: NOD32. É basicamente o melhor antivirus disponível.
Firewall: Comodo Firewall, muito MUITO boa. Se te der problemas ou não gostares, ZoneAlarm, também muito boa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2008, 14:14
Mensagem: #6
RE: Antivirus + firewall
Antivirus: ESET Smart Secutity: Antivirus+Firewall+AntiSpyware!
Instala também o Malwarebytes AntiMalware que fica excelente!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2008, 17:58
Mensagem: #7
RE: Antivirus + firewall
(02-09-2008 14:14)Nuno A. Escreveu:  Antivirus: ESET Smart Secutity: Antivirus+Firewall+AntiSpyware!
Instala também o Malwarebytes AntiMalware que fica excelente!

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2008, 22:25
Mensagem: #8
RE: Antivirus + firewall
(02-09-2008 14:02)Morbus Escreveu:  Antivirus: NOD32. É basicamente o melhor antivirus disponível.
Firewall: Comodo Firewall, muito MUITO boa. Se te der problemas ou não gostares, ZoneAlarm, também muito boa.
Em que te baseias para fazer essa afirmação? Já fizestes testes exaustivos ao mesmo? Com que pc? Com que OS? Em que condições? Qual a taxa de eficacia? Quantas amostras usaste e foram detectadas? E quantas foram eliminadas?
Isto tudo para dizer que acho muito "giro" dizer que este ou aquele é, basicamente, o melhor! Se disserem que viram num site qualquer... vale o que vale, como este: http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/
Ora, a basear neste... o NOD32 aparece em terceiro!
Podem aconselhar, acho bem... agora fazer afirmações do gênero "é o melhor" e tal... acho mal!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)