Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
cet de desenvolvimento de produtos multimedia?
31-08-2008, 14:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2008 01:18 por Sheik.)
Mensagem: #1
cet de desenvolvimento de produtos multimedia?
boas

como diz no titulo deste post o que voces pensam do cet de desenvolvimento de produtos multimedia?

e que eu estou a concluir o cet de Tecnologia e Programação de Sistemas de Informação e agora estou a pensar em me inscrever no de desenvolvimento de produtos multimedia.



abraços

[Imagem: 1138308553.jpg] Tongue
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2008, 20:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2008 20:08 por maghnetico.)
Mensagem: #2
RE: cet de desenvolvimento de produtos multimedia?
Eu estudo multimedia, estou ainda no segundo ano, mas acho q é um mercado muito prometedor...de qq modo, a meu ver, os cets não oferecem um grande leque de conhecimentos para quem não tem já alguma bagagem na área. Mas se não é o caso, a paixão move a saberdoria, força...

abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2008, 09:48
Mensagem: #3
RE: cet de desenvolvimento de produtos multimedia?
pk n te singes a uma área especifica em x de querers saber um pouco de tudo .. ? hj em dia a informática é como a medicina tem que se tirar especializações pa se ser msm bom em determinada área... eu optei por Redes embora tambem fassa muita programação ... tirei o CET de instalação e manutenção de equipamentos informáticos e frequento actualmente o curso de eng. informática....
Agr andar a fazer um cet disto e um cet dakilo sinceramente n me parece uma boa politica mais rapido tiras uma engenharia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2008, 11:55
Mensagem: #4
RE: cet de desenvolvimento de produtos multimedia?
opah como ja disseram aqui a melhor opção não é andares a tirares cets de várias áreas mas sim especificares-te numa....

mas se essa é a tua opção...mas escolhe bem o insituto superior onde o vais tirar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2008, 20:49
Mensagem: #5
RE: cet de desenvolvimento de produtos multimedia?
(08-09-2008 11:55)carvalho Escreveu:  opah como ja disseram aqui a melhor opção não é andares a tirares cets de várias áreas mas sim especificares-te numa....

mas se essa é a tua opção...mas escolhe bem o insituto superior onde o vais tirar



boas o que eu queria ir era mesmo o de desenvolvimento de produtos multimedia mas no ano passado nao abriu e para n ficar "parado" um ano fiz esse eu ja tirei multimedia do 10 ao 12 ano um curso profissional de tecnico de multimedia


abraço

[Imagem: 1138308553.jpg] Tongue
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)