Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barra lateral do google
16-04-2010, 22:51
Mensagem: #11
RE: Barra lateral do google
Por acaso ate pensei que fosse isso mas preferia perguntar para ver se havia alguma maneira de tirar aquilo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 22:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2010 22:39 por avlisrotiv.)
Mensagem: #12
RE: Barra lateral do google
@asantos3, "ó esperto" se tu lesses o meu comentário anterior ao teu terias reparado que já tinha dado essa informação!!! Mad

Finalmente a tal barra lateral, ou melhor, o novo Google, apareceu-me! Big Grin
Resolvi esse "problema" com uma limpeza nos cookies, no Google Chrome. Mas arrependi-me, queria experimentar ocultar a mesma sem ter de fazer a acção de limpar os cookies... Não sou hacker (por causa do que escrevi lá em cima), mas acho que conseguia... Tongue
Mas, se o previsto for realizado, é melhor começares a habituar-te à ideia de teres ali uma barra a chatear... Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-04-2010, 22:40
Mensagem: #13
RE: Barra lateral do google
mas era mais simples dizer o que disse ou dar a informação em portugues...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-04-2010, 23:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2010 23:06 por avlisrotiv.)
Mensagem: #14
RE: Barra lateral do google
@asantos3, assim de repente... Já leste?
É que estás novamente a insistir, e não percebo o porquê... Neutral
Volto a colocar, para ver se é desta... Smile

(15-04-2010 23:25)avlisrotiv Escreveu:  (...) embora ainda não está "permanente" no Google (a sidebar), este é aplicado em alguns usuários (por IP?) para testes, segundo li...
Agora sei que não é por IP, como fiquei na duvida, é por cookies no navegador...
Foi desta? Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)