Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 Ultimate 64x Freezes
16-04-2010, 18:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2010 19:30 por RoxPT.)
Mensagem: #3
RE: Windows 7 Ultimate 64x Freezes
Sobre as drivers só tinha visto uma vez 1 problema com 1 driver (que já foi corrigido por drivers mais recentes) que acelerava a velocidade da ventuinha da grafica.

quanto ao som hmm hei-de dizer que ás vezes sei la como explicar isto (é meio raro acontecer) tipo abro sei la.. uma pasta kualker ou secalhar o windows media player nem te sei dizer ao certo e as colunas fazem tipo um "ruído" tipo aquele som de quando dá formigueiro na televisão mas é coisa ke nem 1 segundo dura. tirando isso a ouvir musica, som dos jogos, filmes, videos etc etc não tem nenhum problema relacionado com o som
e não não tenho nenhum bloqueio em vídeos flash (os videos do youtube é flash né? adobe flash player é flash né? se for não não tenho nenhum problema) nem em qualquer outro formato de videos

tava aqui a pensar, mas eu não tou a ver como descobrir que versão de driver tinha, senão eu metia a driver que tinha em julho de 2009, no site da nvidia só tem a driver mais recente senão eu exprimentava ver se dava freezes com a driver que tinha na altura :X
Muita gente queixou-se a nivel de freezes e parece-me que está relacionado com as drivers no caso dos jogos. Encontrei a driver 191.07 ouvi a dizer que da 191+ fizeram barraca nas drivers, tão em plena guerra com a ATI e "esquecem-se" de testar as drivers em condições, pelo menos é o que parece. Vamos lá ver se isto me vai resolver as freezes ou se as freezes que vi o pessoal a falar são as mesmas freezes que eu tenho.
Deixa ver é se vou conseguir fazer o "down-grade" em condições
Já estou farto de freezes Sleep
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Windows 7 Ultimate 64x Freezes - RoxPT - 16-04-2010 18:53

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)