Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Manso é a tua tia, pá!”, diz Sócrates a Louçã
17-04-2010, 15:07
Mensagem: #7
RE: “Manso é a tua tia, pá!”, diz Sócrates a Louçã
Estes seres rastejantes... ganham o que ganham, acumulam ganhos, reformas, tachos, interesses. Cumprem dois mandatos na assembleia como deputados têm direito a uma reforma melhor que um qualquer trabalhador que trabalhe uma vida inteira. Qualquer dia até levamos trabalho para a cova!
Saiem da politica para altos cargos: EDP, GALP, DREN, RTP, ainda têm tachos nas empresas com "golden share" do estado, etc! E depois as outras como o BCP e o Vara...
Crise? Crise é para nós... eles perdoam cento e tal milhões em IVA á Banca, que esta na origem da crise a mesma banca que continua a pagar altas comissões aos seus administradores, ainda dão mais uns milhões aos bancos que "precisarem", apesar dos lucros recordes que têm obtido! Crise?
Nós que paguemos a crise!
Iremos pagar esta crise, como iremos pagar, talvez os que vierem a seguir e depois os nossos filhos, a crise de valores presente naquele antro que é a AR, infestada de sanguessugas!
É o resultado de, ao contrário de muitos paises, a nossa "revolução" ter sido sem sangue, afinal... não o foi, foi mais um movimento militar em sequência de interesses de altas patentes que deixaram os capitâes liderar... a sociedade civil só foi por arrasto, como sempre. Se dependesse da sociedade... estava tudo na mesma.
Herdamos estes seres... que estão na mão de um jogo de interesses com meia dúzia de "familias"/grupos, que sugam o pais e os trabalhadores... uma mão esfrega a outra e nós no meio!
É o "pais das maravilhas", para uns, enquantos outros estão amaldiçoados numa "estrada perdida"!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: “Manso é a tua tia, pá!”, diz Sócrates a Louçã - BladeRunner - 17-04-2010 15:07

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)