Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Manso é a tua tia, pá!”, diz Sócrates a Louçã
17-04-2010, 18:22
Mensagem: #12
RE: “Manso é a tua tia, pá!”, diz Sócrates a Louçã
É verdade que estes gajos são uns imbecis ... mas então e nós somos o quê?
todas as eleições os metemos lá, todas as eleições vamos meter os túbaros de molho ao algarve em vez de ir votar ...

A verdade é que estes animais só têm lugar na politica porque nós os metemos lá.

Eu, pessoalmente, não tenho respeito rigorosamente nenhum pela classe politica portuguesa, mas a verdade, é que pensando friamente, a minha falta de respeito e desprezo por eles, até lhes é benéfica. Porque me dá pouca vontade de lutar contra isto.

É triste, mas esta semana tive em formação na empresa e o grupo é altamente diversificado (1 italiano a viver no UK à mais de 15 anos, outro Italiano, 1 Indiano a viver nos USA a mais de 15 anos, um Espanhol, e vários Polacos) a verdade é que chegamos todos à mesma conclusão ... em todos os países é uma p**a de uma vergonha. Mas o que fazemos nós para efectivamente mudar isso? Nestum.

Já tinha pensado nisto muitas vezes, mas acho que a única solução era voltar atrás, aos tempos dos "colégios" de anciãos. Um grupo de cientistas, génios, enfim. É a única forma de não termos todos os países para agradar à sogra da prima do tio do cunhado que depois me vai dar a licença de construção da minha casa ...

(desculpem as palavras meio azedas, mas estou retido num país bem longe de casa por causa do vulcão Sad )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: “Manso é a tua tia, pá!”, diz Sócrates a Louçã - JPedrosa - 17-04-2010 18:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)