Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Asus A6va - Deixou de carregar
22-07-2010, 15:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2010 16:09 por JEstevao.)
Mensagem: #11
RE: Asus A6va - Deixou de carregar
(22-07-2010 15:53)brunomartins Escreveu:  impossível não é.. vai tirando fotos.. Tongue

Devia era filmar e depois sempre podiam gozar comigo porque acho que o processo vai ser acompanhado com muitas palavras acompanhadas com piiiiiiiiii.
Big Grin
(22-07-2010 15:54)JEstevao Escreveu:  
(22-07-2010 15:53)brunomartins Escreveu:  impossível não é.. vai tirando fotos.. Tongue

Devia era filmar e depois sempre podiam gozar comigo porque acho que o processo vai ser acompanhado com muitas palavras acompanhadas com piiiiiiiiii.
Big Grin

Já agora, quando se tira os parafusos do portatil aquilo está encaixado em pressão? Ou seja, como é que consigo tirar a parte de baixo do portatil? Essa foi a minha dificuldade da única vez que experimentei. Unsure Deve haver manuais... ou algo do género.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2010, 16:16
Mensagem: #12
RE: Asus A6va - Deixou de carregar
(22-07-2010 15:54)JEstevao Escreveu:  
(22-07-2010 15:53)brunomartins Escreveu:  impossível não é.. vai tirando fotos.. Tongue

Devia era filmar e depois sempre podiam gozar comigo porque acho que o processo vai ser acompanhado com muitas palavras acompanhadas com piiiiiiiiii.
Big Grin
(22-07-2010 15:54)JEstevao Escreveu:  
(22-07-2010 15:53)brunomartins Escreveu:  impossível não é.. vai tirando fotos.. Tongue

Devia era filmar e depois sempre podiam gozar comigo porque acho que o processo vai ser acompanhado com muitas palavras acompanhadas com piiiiiiiiii.
Big Grin

Já agora, quando se tira os parafusos do portatil aquilo está encaixado em pressão? Ou seja, como é que consigo tirar a parte de baixo do portatil? Essa foi a minha dificuldade da única vez que experimentei. Unsure Deve haver manuais... ou algo do género.

olha estes videos--> http://www.youtube.com/watch?v=o3qvGriV8...=1&index=3

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 12:31
Mensagem: #13
RE: Asus A6va - Deixou de carregar
Tudo bem. Espero que tenhas um final feliz na resolução do teu problema. Eu também tenho o mesmo portátil, mas na minha situação foi a placa gráfica que berrou e uma vez que apesar de ter memória dedicada vem integrada na board, vou ter mesmo de arranjar uma board para isto. já vi que procuraste boards para o A6va, sabes dizer onde comprar as mesmas? A ver se conseguia por o meu a bombar. Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 13:38
Mensagem: #14
RE: Asus A6va - Deixou de carregar
(25-08-2010 12:31)player1313 Escreveu:  Tudo bem. Espero que tenhas um final feliz na resolução do teu problema. Eu também tenho o mesmo portátil, mas na minha situação foi a placa gráfica que berrou e uma vez que apesar de ter memória dedicada vem integrada na board, vou ter mesmo de arranjar uma board para isto. já vi que procuraste boards para o A6va, sabes dizer onde comprar as mesmas? A ver se conseguia por o meu a bombar. Cumps.

Olá player1313,

Efectivamente não consegui encontrar. Procurei essencialmente no eBay e como último recurso no Miau.pt
Sem sucesso.

Pedi um orçamento à ASUS e ficava-me por volta dos 230€. Como deves estar a par, hoje já compras um portátil melhor que o nosso por menos de 400€. A questão é, até que ponto é que vale a pena gastar 230€ num portátil com tantos anos e horas de uso!?

De qualquer maneira, já desmontei o meu mas sinceramente ou estou a medir mal as tensões ou então não sei. Porque se as medições que tou a fazer estiverem certas, então deverá haver algum filamento da placa que não está a passar corrente... De qualquer maneira vou tentar ir àquela loja de reparação de PC's no Vasco da Gama em Lisboa. Pode ser que os gajos até arranjem ou me informem que efectivamente não há nada a fazer...

De qualquer maneira, boa sorte.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 14:55
Mensagem: #15
RE: Asus A6va - Deixou de carregar
Quando à compra de boards no eBay e no Miau.pt é preciso ter muito cuidado, pois a maior parte deles são boards que já foram arranjadas, e por isso costumam ter 3 meses de garantia...

Quando se arranja uma board nova para um portátil, convém ter a certeza que não é uma board arranjada, de preferência OEM... por isso mais vale pedir uma à marca ao invés de ter chatisses a dobrar passado pouco tempo Wink

Quanto ao problema do JEstevão, desejo-te boa sorte! Como já foi referido, não é fácil mas não é impossível Smile

Cumprimentos e vai dando noticias Big Grin

Get you money for nothing... and chicks for free Wink
Visitem o WoodBored!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2010, 14:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2010 14:36 por TiagoR.)
Mensagem: #16
RE: Asus A6va - Deixou de carregar
Boas, só pare me esclarecer uma dúvida... se sacares a bateria fora, e ligares o carregador ao portátil ele liga ou não?
Se ele ligar mas não carregar a bateria, o problema é algo diferente.
E já agora terias hipotese de tirar umas fotos com qualidade decente à zona do socket de corrente para eu ver?
Já tive que reparar uns quantos por problemas do género Mr Green uma tropeçadela no transformador e ups Cry acontece de tudo com portáteis Ainda ontem foi um F3F... pózito e tal... cabelos... até uma unha postiça lá andava... as dobradiças do TFT ficaram perras... o cliente foi a abrir o portatil, ups ficou com o TFT na mão Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2010, 22:43
Mensagem: #17
RE: Asus A6va - Deixou de carregar
Boa Noite!
Antes de mais nada, sugiro que tentes usar outro carregador só para testar e ter a certeza se o problema não reside no próprio carregador. Devemos começar pelas coisas mais básicas depois então seguir em frente. Tive um cliente que telefonou me a reportar o mesmo problema (bateria não carrega) e o mesmo possuía o carregador danificado.
Continuações.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)