Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bluetooth no pc, onde está?
18-04-2010, 20:12
Mensagem: #21
RE: Bluetooth no pc, onde está?
Só ainda não percebi uma coisa... esse portátil vinha com um SO diferente certo? E tinha bluetooth nessa altura?

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2010, 20:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2010 20:18 por avlisrotiv.)
Mensagem: #22
RE: Bluetooth no pc, onde está?
@redefoca, mesmo que a tua máquina não tenha, por menos de 10€ euros compras uma "pen" Bluetooth porreira... Wink (Geralmente) é pequenina, e qualquer driver ou software que necessite para um bom funcionamento de certeza que vem com o dispositivo...
Deixo-te aqui um exemplo: EDR Class 2IDREAM (Worten)
Este, na Worten, se dirigires-te ao uma loja tipo Vodafone, de certeza que a/menos 5€ arranjas... Foi o meu caso. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2010, 01:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2010 01:50 por redefoca.)
Mensagem: #23
RE: Bluetooth no pc, onde está?
@avlisrotiv

Já alguma vez ganhas-te pontos de Reputação negativos? Estou a ver que queres ganhar Smile Tu que fazes questão de lembrar sem fim de vezes que é para te dar pontos...Que tal não tratares os outros como se fossem mais do que ignorantes? Boa ideia, não? Posso não saber tanto como tu de computadores, software e outros assuntos de informática mas não sou assim tão primitivo, e não venhas com conversas que não querias dizer isso, porque já falamos por msn e pareceu-me que repetes a piada...ou então deixa lá, sou só eu com a mania da perseguição! Eu tenho Bluetooth em "pen" como dizes, a minha duvida não está em não ter ou deixar de ter, está em tentar descobrir se o meu pc tem! Se leres o tópico da pergunta apercebeste disso, não disse em nenhum momento que queria passar alguma coisa e não tinha como passar do telemóvel para o pc ou como queiras... Se quiseres também posso te dar um link para aprenderes melhor a interpretar o que é perguntado e dicas de como respeitar o próximo (mesmo que saibas mais do que ele). Não é nessa maneira selvagem de querer à força toda resolver os problemas que consegues ajudar.

Desculpem lá qualquer coisa mas achei este comentário insultuoso...

@Ana

Sim vinha Ana, vinha com o Vista mas não durou muito tempo no PC, eu mudei-o passado pouco tempo. Até pode ser que seja esse o problema, como instalei o 7 pode ser que o software do Bluetooth só funcione com o Vista.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2010, 02:40
Mensagem: #24
RE: Bluetooth no pc, onde está?
@redefoca, e cito vezes sem conta:
Citar:Se foi ajudado por algum utilizador, agradeça-lhe com pontos de reputação.

Sinceramente, depois de ler 3 vezes ainda não percebi...
Que mal tem a minha resposta? Se Ana disse que já se tinha passado com ela (ter o botão do Bluetooth, mas não o ter), achei por bem optar por outra alternativa... Não creio que estavas à procura do controlo do Bluetooth só por procurar, é porque precisas certo? Se assim o é, recomendei-te uma alternativa...
E já agora em que ponto do meu comentário eu fui "selvagem"?
Se não querias uma alternativa, achava por bem dizeres um simples "não é isso que procuro", agora sentires-te insultado, por favor...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2010, 03:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2010 03:06 por Ana.)
Mensagem: #25
RE: Bluetooth no pc, onde está?
Acalmem-se meninos, não há razão para haver atritos.

redefoca, nesse caso, se o portaátil vinha com o Bluetooth a funcionar no Windows Vista, tem de funcionar no 7. Não se trata daqueles casos em que as luzes/botões existem, mas lá dentro não existe módulo Bluetooth.

Depois de ir aos fóruns de suporte do teu modelo, houve alguém que colocou uma solução para quem tem Windows 7 nesse portátil. Instalar o driver da Toshiba.
http://vip.asus.com/forum/view.aspx?id=2...uage=en-us

Tenta o seguinte:
1 - Desinstala tudo o que instalaste até agora, aqueles drivers que tens andado a tentar instalar, ambos os programas que te aconselhei uns posts atrás.
2 - No Gestor de Dispositivos certifica-te que não tens nenhum driver instalado para o bluetooth. se tiveres, remove-o.
3 - Reinicia o PC.
4 - Vai aqui: http://aps2.toshiba-tro.de/bluetooth/?page=download e faz download da versão correspondente ao teu SO, 32bit (x32) ou 64bit (x64) (isto é muito importante!).
5 - Instala o que acabaste de fazer download.
6 - Reinicia o PC.

PS: Dizem que do lado esquerdo desse portátil está o botão do Bluetooth. Liga-o várias vezes e no fim certifica-te que ele está na posição ligada.

Última tentativa! Boa sorte.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2010, 18:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2010 18:34 por redefoca.)
Mensagem: #26
RE: Bluetooth no pc, onde está?
@avlisrotiv

Tu és um "gajo" porreiro mas ás vezes exageras, desculpa lá qualquer coisa estou a tentar descobrir se o PC tem ou não Bluetooth porque comprei ele e na caixa dizia, não quero passar nada para o PC...Selvagem é a forma de à força toda querer oferecer uma solução parecida ao pedido ("Não é nessa maneira selvagem de querer à força toda resolver os problemas que consegues ajudar.") Eu acho feio e esse discurso de "querer ajudar" não me pareceu bem, sabes que sou pouco mais velho que tu porque já falamos e eu não vivo no tempo da pedra, se pensares bem disseste não é solução nenhuma porque não é isso o que procuro como disse, tenho uma pen dessas, a minha irmã tem outra, o meu pai tem outra, como vez até os mais velhos conhecem essa tua solução Surprised tão espectacular que é preciso vir a um fórum para descobrir...

@Ana

Fogu assim até me sinto mal!! Eu não quero que façam pesquisas por mim, quando pergunto aqui alguma coisa é se a pessoa souber tudo ok, se não souber eu pesquiso. Obrigado pela ajuda, sim tem um botam mas é para a placa de rede sem fios, mas pode ser que dê! Já digo algo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2010, 18:29
Mensagem: #27
RE: Bluetooth no pc, onde está?
@redefoca, "ajudar à força"?
Mas achas que eu ganho alguma coisa com isso? Simplesmente gosto de ajudar, ou tentar, como tal, opinei uma outra alternativa...
E eu sei lá o quê que tu sabes ou não???
Colocas-te uma duvida, como disse, coloquei uma sugestão, agora se tu queres-a ou não, estou-me completamente a ***** para isso...
Que obrigação tenho eu de adivinhar o que queres, e saber o que sabes?
Pronto, não queres dizes: "Épá, não é isso que quero", e pronto...
Agora criticares quem tenta ajudar?..
Dizia-te para cresceres se não fosses mais velho do que eu... Sleep

(Não contes mais com a minha participação neste tópico)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2010, 18:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2010 18:49 por redefoca.)
Mensagem: #28
RE: Bluetooth no pc, onde está?
@avlisrotiv

Se leres a pergunta vês o que pretendo, é uma pergunta directa...
Se não sabes o que os outros sabem ou não, nem imaginas que o basico dos basicos sabem, podias ter perguntado o que pretendia ao certo...Eu não conto com ninguém, ajuda quem quer, e agradeço a quem ajuda, tu noutras ocasiões ajudas-te, e eu agradeci-te e dei-te pontos de reputação, agora acho que não consegues dominar todos os assuntos, eu sei que querias, todos queremos, mas não conseguimos, como não sabias fazer o que perguntava, inventas-te, é esta a minha opinião. Se vires as respostas dos outros membros vês que eles não fogem do que foi perguntado, porque a pergunta foi directa não tinha nada que saber, mas tu gostas de chegar e arrasar lol, esta correu-te mal Wink

@Ana
Como disse o botão do lado esquerdo não é para o Bluetooth mesmo assim liguei-o, ao instalar pede para ligar o Bluetooth, como fazer? o FN+F2 é para a rede sem fios e não vejo nenhum botão com o simbolo do Bluetooth Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2010, 18:48
Mensagem: #29
RE: Bluetooth no pc, onde está?
@redefoca que tal ires ao suporte técnico de onde compras.te o portátil?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2010, 19:10
Mensagem: #30
RE: Bluetooth no pc, onde está?
@asantos3

Quando verificar que não consigo saber se funciona ou não o Bluetooth irei fazer isso, pensei que este problema fosse mais fácil de resolver por isso é que perguntei.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)