Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caracteres Unicode não legíveis
19-04-2010, 02:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2010 02:48 por RicardoS.)
Mensagem: #3
RE: Caracteres Unicode não legíveis
Está actualizado, eu até experimentei desinstalar actualizações recentes para ver se tinha sido alguma a causar isto. Já limpei com o CCleaner e outro programa (Advanced System Optimizer 3), inclusive o deep scan e não deu em nada. Também já fiz umas pesquisas no google e andei a mexer no registo mas sem sucesso. Também já experimentei reinstalar os tipos de letra mas, mais uma vez, sem sucesso. Já experimentei o sfc/scannow, ele diz que detecta uns ficheiros danificados mas não consegue repará-los, também já o experimentei fazer em modo de segurança mas dá o mesmo erro. Já experimentei criar outra do conta de utilizador, mas continua a ser teimoso... só me falta fazer o scan por virus e spyware, mas dúvido que seja isso porque eu sou sempre muito cuidadoso com isso e não visito sites de confiança duvidosa e até tenho uma boa protecção (ESET Smart Security). O mais chato não é ter de formatar, mas sim ter este problema e não saber como resolvê-lo e nada do que eu tente resulte. >: (
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Caracteres Unicode não legíveis - RicardoS - 19-04-2010 02:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)