Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Excel no Access
19-04-2010, 10:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2010 12:50 por N0FRIENDS.)
Mensagem: #1
Excel no Access
Bom-dia.
Gostaria de saber se alguem me pode dizer como por uma tabela do estilo de excel num formulario de Access de maneira a que quando se crie um novo registo a tabela fique limpa ao mesmo tempo que o resto dos dados não sejam perdidos. Não sei se me fiz entender, espero que sim.

Sem mais, obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2010, 18:59
Mensagem: #2
RE: Excel no Access
Não te fizeste entender não... eu posso te fazer o formulário mas tenho de perceber o que tu queres LOL

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2010, 14:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2010 16:47 por N0FRIENDS.)
Mensagem: #3
RE: Excel no Access
O que eu quero é ter uma espécie de tabela como no excel que ja consegui através de um subformulario para preencher os dados de X campos. Imagina que tens um formulário com text box's e em baixo tens esse tal subformulario com essa tal tabela de dados para serem preenchidos a posteriori. Agora o problema esta na gravação de dados. Consigo guardar os dados do formulário mas os dados que insiro no subformulario não. Já pensei em fazer uma macro mas digamos que sou um bocado leigo nessa matéria.

Espero ter sido mais esclarecedor agora e obrigado pela tua resposta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2010, 17:49
Mensagem: #4
RE: Excel no Access
(20-04-2010 14:38)N0FRIENDS Escreveu:  O que eu quero é ter uma espécie de tabela como no excel que ja consegui através de um subformulario para preencher os dados de X campos. Imagina que tens um formulário com text box's e em baixo tens esse tal subformulario com essa tal tabela de dados para serem preenchidos a posteriori. Agora o problema esta na gravação de dados. Consigo guardar os dados do formulário mas os dados que insiro no subformulario não. Já pensei em fazer uma macro mas digamos que sou um bocado leigo nessa matéria.

Espero ter sido mais esclarecedor agora e obrigado pela tua resposta.

Da.me o que já tens feito...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-04-2010, 20:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2010 22:07 por asantos3.)
Mensagem: #5
RE: Excel no Access
Bem como não vou ter muito tempo para me dedicar a esta ajuda devido a coisas pessoais pedia ajuda... contactem o nofriends

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)