Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas com resposta unica
29-04-2010, 15:18
Mensagem: #1
Perguntas com resposta unica
Preciso fazer um questionário de determinadas matérias mas que as pessoas quando terminarem (o teste) saibam quais as respostas certas e a percentagem que acertaram, a nota...

Tentei o google docs mas não sei se dá pelo menos não percebi como funciona para isto que quero...

Se souberem de um site para fazer o que quero ou um pugin para blogue do wordpress...

Dou preferência a um site para implementar através de incorporação no blogue...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2010, 19:35
Mensagem: #2
RE: Perguntas com resposta unica
Experimenta este site,

Questionários Online

Podes fazer o teu questionário de raiz ou utilizar templates.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2010, 23:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2010 23:58 por avlisrotiv.)
Mensagem: #3
RE: Perguntas com resposta unica
(29-04-2010 19:35)nioxys Escreveu:  Podes fazer o teu questionário de raiz ou utilizar templates.
Usar "templates" não, isso é só para versões pagas...
E o máximo de perguntas/respostas que podes adicionar é somente 5...
[Imagem: 34Screenshot-000.png]
Mas o serviço, mesmo assim, está porreiro para coisas "pouco significativas". Obrigado pela dica! Wink
E não creio que este serviço faça o que "redefoca" escreveu, visto que (conforme experimentei) não vi algo como respostas correctas, ou falsas... Mas posso nem ter reparado!

Creio que já tinha visto algo assim, e acho que era mesmo um plugin para WP. Quando "passar" por ele comento novamente. Wink

À, e obrigado pela dica "nioxys"! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2010, 09:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2010 09:47 por nioxys.)
Mensagem: #4
RE: Perguntas com resposta unica
Esse preço é de outro site, o QuestionForm, deves ter clicado na imagem que tem na página inicial do outro.

No site que indiquei tem a seguinte nota,

Citar:Nota aos utilizadores!

O site questionarios.com deixou de poder garantir a actualização de novas funcionalidades e a assistência.

Aconselhamos os nossos utilizadores a transferirem os seus questionários para o novo site de questionários.

O novo site de questionários é o tal que referiste. No entanto este ainda está activo, apenas não vai ser actualizado e não é prestada assistência.

E já agora se clicares em caracteristicas (menu lado direito) poderás ver que podes criar questionários com 30 questões e que é um serviço totalmente gratuito. E este permite criar questões com resposta de sim ou não que ainda à pouco fiz um questionário, basta estares registado (registo gratuito).

Eu sei que pode não se adequar ao que ele quer, mas é uma questão de experimentar enquanto não encontra outra solução.

avlisrotiv, não precisas agradecer Wink



Encontrei este plugin para o WordPress

Quizzin

Podes ver um exemplo da sua aplicação aqui.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2010, 12:19
Mensagem: #5
RE: Perguntas com resposta unica
(30-04-2010 09:26)nioxys Escreveu:  Esse preço é de outro site, o QuestionForm, deves ter clicado na imagem que tem na página inicial do outro.

Errei!
Tens razão, realmente carreguei na imagem, pensei que este, tinha finalizado, por isso o link para o outro... Mas afinal não! Smile
E este é bem melhor... Obrigado! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2010, 13:53
Mensagem: #6
RE: Perguntas com resposta unica
(30-04-2010 12:19)avlisrotiv Escreveu:  
(30-04-2010 09:26)nioxys Escreveu:  Esse preço é de outro site, o QuestionForm, deves ter clicado na imagem que tem na página inicial do outro.

Errei!
Tens razão, realmente carreguei na imagem, pensei que este, tinha finalizado, por isso o link para o outro... Mas afinal não! Smile
E este é bem melhor... Obrigado! Wink

Acontece.... Smile

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2010, 16:26
Mensagem: #7
RE: Perguntas com resposta unica
@ nioxys

Obrigado, vou ver e depois digo...

@ avlisrotiv

Foi bom teres errado assim esclareceste mais as duvidas que podiam surgir Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)