Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pc "possuído"
21-04-2010, 23:15
Mensagem: #1
pc "possuído"
Boas,

Não sei o que se passa com o meu pc. De vez em quando ele começa a acusar baixa bateria (as luzes começam a piscar- a luz da bateria e a luz do ON/OFF- e começa também a apitar) mas com o pc ligado à corrente e sem a bateria no portátil!!
Uma vez deixei o pc toda a noite ligado à corrente para carregar a bateria (mas com o pc desligado) e de manhã fui para ligar e mal ele arrancava desligava logo. O que se passa?
Em anexo vai o erro que dá.

É um tsunami runner mcl56.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-04-2010, 23:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2010 23:45 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: pc "possuído"
Esqueceste-te do anexo.... Tongue

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-04-2010, 23:55
Mensagem: #3
RE: pc "possuído"
É um ficheiro áudio:
http://feupload.fe.up.pt/get/PrOkR3WXCiPwzd2
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 13:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2010 13:35 por Raphael.)
Mensagem: #4
RE: pc "possuído"
Acho que já sei qual é o problema.... o transformador anda a dar cc, pelo som que agora faz.
Alguém sabe onde posso comprar um carregador para um Tsunami Runner MCL56? ou se existe algum carregador universal?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 13:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2010 13:49 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
RE: pc "possuído"
Na faTech, ou em outra loja qualquer, terá é de esperar, porque coisas destas só por encomenda... Fica-te pela volta dos 43,00€, segundo o que encontrei até agora. Wink

EDIT: Encontras isso em qualquer loja de electrónica... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 13:47
Mensagem: #6
RE: pc "possuído"
(28-04-2010 13:43)avlisrotiv Escreveu:  Na faTech, ou em outra loja qualquer, terá é de esperar, porque coisas destas só por encomenda... Fica-te pela volta dos 43,00€, segundo o que encontrei até agora. Wink

Isso é sem IVA, com IVA fica a 51.60€ Mr Green

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 13:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2010 13:53 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
RE: pc "possuído"
@nioxys, ele paga uma cerveja ao "home"... Fica pago! Mr Green

EDIT: Também tens transformadores universais na Fnac, aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 18:48
Mensagem: #8
RE: pc "possuído"
Comprei um universal há 2 dias na mediamarkt, com capacidade de mudar a voltagem e tudo! €39.90 bem gastos, à primeira vista..Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)