Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WD 320GB
01-08-2008, 18:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2008 18:47 por Lanegan.)
Mensagem: #1
WD 320GB
Boa tarde.

Alguém me pode tirar esta dúvida, estes modelos são exactamente o mesmo, ou um deles é mais recente?

Qual é mais recente, e portanto melhor?


http://www.pixmania.com/pt/pt/813088/art...-port.html

http://www.amazon.co.uk/Western-Digital-...553&sr=1-3

http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8468


Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2008, 18:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2008 18:58 por DarkJoker.)
Mensagem: #2
RE: WD 320GB
posso estar errado mas penso que no primeiro link é o modelo antigo e os outros dois são iguais a diferença e preço entre eles deve-se não só à moeda mas tambem ao sitio onde o compras...

reparei agora num pequeno promenor que confirma o que te disse.. se repares no primeiro link o nome do disco é "WESTERN DIGITAL MY PASSPORT ESSENTIAL 320 GB USB 2.0" já no segundo link aparece "Western Digital 320GB Passport V2 External USB 2.0" atenção ao promenor V2... e quanto ao terceiro é como já tinha dito antes igual ao segundo.

espero ter-te ajudado

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2008, 19:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2008 19:07 por Lanegan.)
Mensagem: #3
RE: WD 320GB
Pois, a minha dúvida vem mesmo da diferente nomenclatura dos modelos.
Isto porque, não consigo perceber pelas fichas técnicas.

Estou de olho no da MHR e queria confirmar se é mais recente que o da Pixmania..

O da Amazon está explicíto "V2", queria perceber se o da MHR é o mesmo da Amazon, o da Pixmania deve ser mesmo o mais antigo..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2008, 20:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2008 20:02 por DarkJoker.)
Mensagem: #4
RE: WD 320GB
Aquilo que me aparece é que o da mhr é igual ao da amazon...

Visualmente são iguais, têm a mesma capacidade, o mesmo buffer e as mesmas rpm's por isso suponho que sejam iguais
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 15:37
Mensagem: #5
RE: WD 320GB
[Imagem: wd.png]

São ambos iguais, mas creio que ficas mais saisfeito com o da PixMania, porque está em promoção, e se por acaso quiseres reclamar alguma, senão estou em erro a Loja é no Rato-Lisboa.

indo pela Lógica: (São os mesmo)
Peso = 105g
Dimensão = 15 x 126,15 x 79,5
T.F. = 480 Mbits/s (não há melhor por USB)

WebDesign, DesignGraphic, Motion Design, Photographer.

[Imagem: sig_01.png][Imagem: sig_02.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2008, 00:09
Mensagem: #6
RE: WD 320GB
Os discos não são iguais o modelo do amazon é o modelo antigo apesar da referencia V2 na descrição do produto, mas depois nos detalhes técnicos tem a descrição do produto WD Passport Portable (glossy black) WDXMS3200 - hard drive - 320 GB - Hi-Speed USB e a linha mais recente dos discos WD my passport é a WDME3200 como faz referencia na pixmania.

Na pagina do amazon também encontras a foto do produto e mais uma vez prova que é a linha antiga, com o símbolo WD ao centro, a nova linha traz o símbolo no canto.

Para finalizar na mesma pagina do amazon ao lado da foto do disco no quadro azul por baixo do preço tem "There is a newer model of this item:
Western Digital My Book Passport Essential 320GB USB Portable Hard Drive Western Digital My Book Passport Essential 320GB USB Portable Hard Drive"
e se verificares o link esse sim é igual ao da pixmania e é o modelo mais recente pode verifcar atraves das descrições técnicas dos produtos que é o modelo My Passport Essential WDME3200

Ja agora deixo o link para pagina oficial da My Passport Essential

[Imagem: 10255.gif]
[Imagem: 19602.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)