Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como experimentar Ubuntu?..
25-04-2010, 22:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2010 22:36 por avlisrotiv.)
Mensagem: #11
RE: Como experimentar Ubuntu?..
@Navyseal, tens razão. Eu falava no titulo para Linux, quando é Ubuntu...
Done! Wink

Já agora, alguma opinião sobre o tópico? Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2010, 22:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2010 22:47 por asantos3.)
Mensagem: #12
RE: Como experimentar Ubuntu?..
Como sempre muito bom vitor... é pena não ter um video a explicar ou a mostrar o resultado final LOL
já agora faz um tópico semelhante para Chrome OS...
-----
já agora os lolns ?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 16:22
Mensagem: #13
RE: Como experimentar Ubuntu?..
Ontem estive a instalar o virtualbox e experimentei o ubuntu...

Segui os pasinhos todos e consegui correr o ubuntu...

Apenas me deu um erro de que o Cd nao estava bootavél mas isso já foi um erro do operador... lol

Parabens avlisrotiv pelo teu tutorial, está excelente.

Merece 1 ponto de reputação Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-06-2010, 14:04
Mensagem: #14
RE: Como experimentar Ubuntu?..
Obrigado "Crazy"! (Só reparei agora...)
E obrigado pelo ponto de reputação... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-06-2010, 02:08
Mensagem: #15
RE: Como experimentar Linux?..
(25-04-2010 16:43)Guilherme de Sousa Escreveu:  "É uma distribuição de Linux baseado na distribuição Debian. Sistema operativo de código aberto (open source), simples e leve."

ubuntu nao é uma distribuição leve.

Caro Guilherme de Sousa,

Não concordo consigo, na minha opinião o Sistema Operativo Ubuntu é leve, pois comparativamente com outros sistemas operativos não baseados em linux, como o windows, é realmente bem mais leve. Agora comparativamente com outras distribuições ( linux ) é que pode ou não ser leve!

Existem distribuições mais pesadas que outras, como o Mandriva ou Ubuntu, mas generalizando com TODOS os Sistemas Operativos o Ubuntu é leve!

O que me diz ?

Nuno Maduro @ 2º Ano de Engenharia Informática | www.nunomaduro.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-06-2010, 14:05
Mensagem: #16
RE: Como experimentar Ubuntu?..
Tudo depende do window manager que use... Lubuntu é bem mais leve que o Ubuntu...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-06-2010, 14:22
Mensagem: #17
RE: Como experimentar Linux?..
(26-06-2010 02:08)Nuno Maduro Escreveu:  
(25-04-2010 16:43)Guilherme de Sousa Escreveu:  "É uma distribuição de Linux baseado na distribuição Debian. Sistema operativo de código aberto (open source), simples e leve."

ubuntu nao é uma distribuição leve.

Caro Guilherme de Sousa,

Não concordo consigo, na minha opinião o Sistema Operativo Ubuntu é leve, pois comparativamente com outros sistemas operativos não baseados em linux, como o windows, é realmente bem mais leve. Agora comparativamente com outras distribuições ( linux ) é que pode ou não ser leve!

Existem distribuições mais pesadas que outras, como o Mandriva ou Ubuntu, mas generalizando com TODOS os Sistemas Operativos o Ubuntu é leve!

O que me diz ?

sim tens razao na parte em q comparas ubuntu com windows, no entanto quando se apresenta uma distribuiçao, e se lhe atribui certas caracteristicas (boa aparencia, leve, facil, etc) convem fazer um comparativo com as outras disponiveis.
Neste caso o Ubuntu nao se pode considerar leve, no leque de todas as distribuiçoes que por ai andam.. e nao depende so do WM/DE como é referido pelo Navyseal..

cumps!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)