Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bom dia
25-04-2010, 18:10
Mensagem: #1
Bom dia
Bom dia. O meu nome é David Silva. Não posso revelar muitas informações pessoais sobre mim por questões óbvias. Sou administrador de um blog de críticas, que não irei revelar o nome, pois temo que possa ir contra as regras (não obstante, deixei o endereço no meu perfil).
Sou um entusiasta pela crítica e pela informática. O que mais me fascina neste grande mundo (da informática) são os momentos em que o software não funciona. Tenho um fascínio enorme por malware e software inacabado e com um idioma incompreensível para qualquer ser humano. Não sou muito normal, eu sei.
Comecei a seguir o Peopleware desde que tenho acesso à Internet em casa, isto é, há cerca de 3 anos, sensivelmente. Desde então, tem sido um blog que me tem espantado pela positiva, embora alguns erros aqui ou ali, mas é normal (afinal, todos somos humanos). A toda a equipa do Peopleware, os meus parabéns pelo projecto desenvolvido até agora, e que continuem assim, e até para melhor, quiçá.
Aos restantes utilizadores do fórum, espero que a minha presença não vos seja incomodativa. Claro que para alguém que trabalhe para algum dos meus adorados (leia-se detestados) operadores de telecomunicações, a minha presença não será das mais agradáveis, mas... Não faço ataques pessoais, e este espaço não é meu, limito-me a cumprir as regras, como sempre deverá ser.
Já me estou a estender imenso e a dizer nada de jeito. Tenham um bom dia. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2010, 18:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2010 18:20 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Bom dia
Boa tarde! Tongue
Isto sim, é uma apresentação!
Muito bem-vindo caro David! Smile
Tem o resto de uma boa tarde, também... Happy


(25-04-2010 18:10)David Silva Escreveu:  Não sou muito normal, eu sei.
E junta-te ao clube! Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2010, 19:15
Mensagem: #3
RE: Bom dia
Willkommen. Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2010, 19:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2010 19:24 por asantos3.)
Mensagem: #4
RE: Bom dia
Bem-vindo Welkom & Wat sal nuttig wees in 'n goeie forum!

(25-04-2010 18:10)David Silva Escreveu:  Sou administrador de um blog de críticas, que não irei revelar o nome, pois temo que possa ir contra as regras (não obstante, deixei o endereço no meu perfil).

Não vai contra as regras, se não fores daqueles tipos: "OLHEM TENHO UM WEBSITES O NOME É GOOG.COM VÃO LÁ!!!!!!!!"

(25-04-2010 18:10)David Silva Escreveu:  O que mais me fascina neste grande mundo (da informática) são os momentos em que o software não funciona. Tenho um fascínio enorme por malware e software inacabado e com um idioma incompreensível para qualquer ser humano.

És mais um entre muitos... LOL

(25-04-2010 18:19)avlisrotiv Escreveu:  
(25-04-2010 18:10)David Silva Escreveu:  Não sou muito normal, eu sei.
E junta-te ao clube! Mr Green

Tens de pagar cotas semanalmente escrevendo coisas na threading spam LOL

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2010, 20:29
Mensagem: #5
RE: Bom dia
Bem-vindo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2010, 20:30
Mensagem: #6
RE: Bom dia
Bem-vindo David.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2010, 22:58
Mensagem: #7
RE: Bom dia
Bem-vindo Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2010, 23:02
Mensagem: #8
RE: Bom dia
Nunca pensei ser tão bem-recebido num fórum. Participo em vários e não é costume receber assim tanta atenção. asantos3, não quis revelar o nome do projecto, porque do nome vai-se ao website, bastando adicionar um .com. Não sabia até que ponto poderia isto ser considerado publicidade indesejada, e achei por bem não revelar nada e apenas deixar o endereço no perfil.
Escrevi 'imcompreensível'. Foi um erro ortográfico, acontece, mas até deu um certo ar interessante ao contexto, especialmente depois de me ter vindo ter às mãos um telefone que em vez de OK diz "Está bem". Bem, peço imensas desculpas por tanto offtopic.
Ah, e o dia tem 24 horas, a manhã é que só tem 12 (já começo com o meu perfeccionismo irritante). Em inglês distinguem Good Morning de Good Day. Nós também devíamos distinguir. Precisamos de um novo acordo de linguagem para isso. Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2010, 13:31
Mensagem: #9
RE: Bom dia
Bem vindo Big Grin

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)