Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Port Checker Portatil
26-04-2010, 21:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2010 22:24 por IAMFREEE.)
Mensagem: #1
Windows Port Checker Portatil
Olá a todos, este é o meu primeiro post aqui no forum. LOL

Eu ultimamente ando a usar muito o programa Port Checker, e visto que ele é 'muito básico' não concordo em estar sempre a instalá-lo em cada PC que faço assistência remota. (Sou muito prestável Mr Green )

Assim venho aqui pedir a ajuda de alguém que me possa fazer o dito programa 'portable'.

Desde já, um grande obrigado! Smile

Link: http://www.portforward.com/store/PFPortChecker.exe

[Imagem: lJbIuj6l]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2010, 22:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2010 22:12 por asantos3.)
Mensagem: #2
RE: Port Checker Portatil
Primeiro apresenta-te aqui e vê isto...

Segundo, lá venha o avlis resolver isto LOL ninguém tem a paciência que ele tem Tongue já agora avlis, o tutorial de como fazer isto?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2010, 23:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2010 23:03 por avlisrotiv.)
Mensagem: #3
RE: Port Checker Portatil
Mr Green
Cá está: PFPortChecker.exe.
Não inclui a barra Ask, visto ser para "outros", não é propriamente um querer ou não...
Podes utilizar este link "http://u.nu/6i3r8" para quando fizeres download do ficheiro na máquina do "cliente", que assim, mal haja uma actualização/nova versão do software, dizes alguma coisa e eu actualizo também o conteúdo do site exposto... Wink

@André, quanto ao tutorial, eu vou fazendo... É preciso é calma... Smile
E não é paciência, é gosto! Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-04-2010, 17:40
Mensagem: #4
RE: Port Checker Portatil
Como eu te invejo avlisrotiv! Tongue

Um muito obrigado pelo teu trabalho e paciência! (que venha o tutorial Mr Green )
Vou já dar-te mais reputação. Wink

Quanto ao blog, já não passo um dia sem o vir visitar, estou sempre com curiosidade para ver o que há de novo! Parabéns, muito bom. Big Grin

[Imagem: lJbIuj6l]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)