Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mundo web e o Joomla
20-10-2010, 16:56
Mensagem: #11
RE: O mundo web e o Joomla
Boas.

Alguém conhece um host gratuito para um Website feito em Joomla?

Se alguém conhecer fico bastante agradecido....

Cumprimentos
Barb0za
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2010, 23:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2010 23:53 por CarlosReis.)
Mensagem: #12
RE: O mundo web e o Joomla
(20-10-2010 16:56)barb0za Escreveu:  Boas.

Alguém conhece um host gratuito para um Website feito em Joomla?

Se alguém conhecer fico bastante agradecido....

Cumprimentos
Barb0za

Dá uma vista de olhos neste aki, gofreeserve.com, pois tens 2GB de espaço, suporta PHP, MySQL, cpanel personalizado e tem uma óptima função k a maior parte dos servidores pagos tem e k mt gente se calhar nao conhece, o Installatron ou Fantastico Big Grin

Algumas noções sobre o Installatron ou Fantastico:
http://www.webtuga.pt/produtos/software/installatron
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2011, 02:02
Mensagem: #13
RE: O mundo web e o Joomla
Segundo os fundadores do projecto Joomla, já está disponível para download a mais recente versão, Joomla 1.6!

Este é o artigo oficial (em ingles): http://www.joomla.org/16/
Download Joomla 1.6: http://joomlacode.org/gf/project/joomla/...ge_id=5696

Para a comunidade portuguesa ainda se encontra em fase de tradução, como podem ler através do site da comunidade portugesa de joomla.

comunidade portugesa de joomla: http://joomlapt.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2011, 11:54
Mensagem: #14
RE: O mundo web e o Joomla
Boas,

eu estou a criar um novo projecto e pretendo utilizar Joomla com a ferramenta Magento. O objectivo é criar um pequena loja online, E-Commerce. A minha dúvida é se é fácil integrar o Magento no Joomla e como posso fazer isso? Como isto tem um fim comercial, é necessário algum tipo de licença para usar o Magento?

Cumprimentos,
Deepswitch
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2011, 02:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2011 02:11 por CarlosReis.)
Mensagem: #15
RE: O mundo web e o Joomla
(09-02-2011 11:54)Deepswitch Escreveu:  Boas,

eu estou a criar um novo projecto e pretendo utilizar Joomla com a ferramenta Magento. O objectivo é criar um pequena loja online, E-Commerce. A minha dúvida é se é fácil integrar o Magento no Joomla e como posso fazer isso? Como isto tem um fim comercial, é necessário algum tipo de licença para usar o Magento?

Cumprimentos,
Deepswitch

Joomla e Magento são 2 ferramentas distintas.
Com o Joomla crias sites de todo o tipo, já com o Magento está centrado apenas em sites com a finalidade de e-commerce.

As soluções que podes experimentar instalando no Joomla podes ver aqui:
http://extensions.joomla.org/extensions/e-commerce

A mais conhecida é a VirtueMart (Gratuito)
Aproveito para agradecer o número de visualizações que este tópico tem, só demonstra que estou a ajudar muita gente (:

Se precisarem de ajuda com alguma coisa, postem Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2011, 21:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2011 21:21 por balaico.)
Mensagem: #16
RE: O mundo web e o Joomla
Boas.
Preciso de criar um módulo em Joomla que clicando numa foto obtenha informação sobre essa foto podendo alterar/criar/apagar essa mesma informação. Já tive a ver como é que funcionam e se criam os módulos em joomla, e pesquisei alguns no site oficial. A minha pergunta é a seguinte: Alguém conhece algum módulo que possa servir de um bom ponto de partida?
ps: Vou utilizar a versão 1.5 do Joomla.

Escuto e esqueço; vejo e recordo; faço e entendo.
(Tao Te King)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2011, 12:31
Mensagem: #17
RE: O mundo web e o Joomla
(09-02-2011 11:54)Deepswitch Escreveu:  Boas,

eu estou a criar um novo projecto e pretendo utilizar Joomla com a ferramenta Magento. O objectivo é criar um pequena loja online, E-Commerce. A minha dúvida é se é fácil integrar o Magento no Joomla e como posso fazer isso? Como isto tem um fim comercial, é necessário algum tipo de licença para usar o Magento?

Cumprimentos,
Deepswitch

Tanto o Joomla como o Magento são duas plataformas gratuitas, daí não ser necessário qualquer tipo de licença.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2011, 22:28
Mensagem: #18
RE: O mundo web e o Joomla
Boa Noite. Eu comecei a pouco a aprender a trabalhar em Joomla e por isso mesmo existem vários assuntos que ainda não domínio. Por agora queria perceber como funcionam os templants. Sei instalar e desinstalar, mas como se personalizam, como se alteram as imagens? Para cada templant existe aspectos personalizáveis e não personalizáveis?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2011, 12:27
Mensagem: #19
RE: O mundo web e o Joomla
(03-08-2011 22:28)F_7 Escreveu:  Boa Noite. Eu comecei a pouco a aprender a trabalhar em Joomla e por isso mesmo existem vários assuntos que ainda não domínio. Por agora queria perceber como funcionam os templants. Sei instalar e desinstalar, mas como se personalizam, como se alteram as imagens? Para cada templant existe aspectos personalizáveis e não personalizáveis?

Caro F_7,

Após a instalação de um template, para poderes personalizar o template através do painel de administração tem que fazer o seguinte:

- Vais ao 'Gestor de Temas', onde irá aparecer uma lista dos templates instalados.
- Clicas no nome do template que queres personalizar e apartir daí terás inúmeras opções para serem alteradas conforme o teu gosto.

Mas nem tudo se consegue alterar através daí.
Em relação à alteração de imagens como o logo, background etc, é necessário fazer o upload para que a alteração seja efetuada.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2012, 01:55
Mensagem: #20
RE: O mundo web e o Joomla
Para tornar este tópico ainda mais visto..
Podem partilhar as vossas experiências com a plataforma Joomla, extensões que usam, sites que já fizeram, dúvidas que tenham.. tudo serve para reforçar o conhecimento Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)