Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação WinXP através de Pen
28-04-2010, 15:08
Mensagem: #11
RE: Instalação WinXP atrafves de Pen
@nioxys so tenho uma..eu ja fiz o processo 2x no winWinSetupFrom..não há outro software q faça isso?p ver s não foi nenhum problema mesmo da aplicação..Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 15:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2010 15:14 por avlisrotiv.)
Mensagem: #12
RE: Instalação WinXP atrafves de Pen
Tentas-te copiar o ficheiro em Modo de Segurança? Smile
Mesmo se não der (duvido) tenta com um live CD tipo Hiren's BootCD (ajuda, aqui) e inicia o Windows que vem nesse live CD, e faz a cópia a partir desse sistema. Desta maneira garanto que funciona! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 15:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2010 15:18 por nioxys.)
Mensagem: #13
RE: Instalação WinXP atrafves de Pen
Não tem nenhuma partição (oculta) de recuperação do sistema?

Estou a perguntar por causa disto,

Citar:You’re a genius man![I'm talking about the issue of HAL.DLL]
I’ve got the same issue on a Sony Vaio VGN-P630A[the mini one], which has a hidden recovery partition for its original Windows Vista[meh...]
I just did what you suggested, after openning the boot.ini w/ Word Pad, I changed the partition number to the correct one[2nd] and… BINGO!!
Of Course, thanks to all of you guys who created these files that makes it possible: to boot WinXP from a USB flash drive.
AWESOME!!

Experimentar fazer desta forma,

WinToFlash


Estás a tentar copiar o ficheiro para dentro da PEN, certo?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 16:19
Mensagem: #14
RE: Instalação WinXP atrafves de Pen
@ avlisrotiv n consigo entrar em modo segurança pq não tenho nenhum S.O instalado no notebook..mas logo em casa vou tentar com outro cd do XP, senão vou HirenBoot
@nioxys nop.. mas eu logo em casa vou experimentar com outro cd do WinXP..
Isto o ubuntu é sem espinhas..agora o windows está a dar-me uma dor de cabeça Confused

Mas obrigado aos 2 pela ajuda q me tem dado.Depois digo-vos como resolvi esta situaçao Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 16:23
Mensagem: #15
RE: Instalação WinXP atrafves de Pen
Mas então estás a copiar o ficheiro para onde?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 16:39
Mensagem: #16
RE: Instalação WinXP atrafves de Pen
Sim para dentro da PEN
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 16:44
Mensagem: #17
RE: Instalação WinXP atrafves de Pen
Tenta repetir o processo todo, ou experimenta o outro programa que te falei ou então com outro CD do Windows.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2010, 17:20
Mensagem: #18
RE: Instalação WinXP atrafves de Pen
Sim logo qd chegar a casa, vou tentar com outro Cd e amanhã dou o feedback. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2010, 12:52
Mensagem: #19
RE: Instalação WinXP através de Pen
Boas Pessoal! Solução q arranjei..Ontem a comentar c um amigo meu sobre o assunto, ele disse-me q tinha um leitor DVD externo para esse tipo de situações..emprestou-me e pus o Win7 a bombar. está Perfeito. Muito Obrigado avlisrotiv & nioxys pela ajuda que me derão. Pontos para Vocês sff Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)