Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teclado não escreve "@"
29-04-2010, 13:26
Mensagem: #1
Teclado não escreve "@"
Boas pessoal...
Não sei se este é o local mais indicado para esta dúvida, mas pronto...cá vai:

No meu fixo, que tem o XP instalado, não consigo escrever o arroba (@), já tive a tentar ver as configurações do teclado, e tal mas não encontrei nada fora do normal...a tecla do "€" funciona, pelo que o problema não será do "AltGr".
E acontece isto tanto no Word, como no bloco de notas ou firefox.

Não sei que fazer a isto...

Se alguém souber soluções ajudem Wink

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2010, 14:31
Mensagem: #2
RE: Teclado não escreve "@"
Já verificaste se tens alguma tecla presa?
Já tentaste "ctrl+alt+2"?
Por acaso tb tenho um problema parecido com o teu mas o meu parece-me que é um bocadinho pior... Trata-se do teclado do portatil q esta a dar problemas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2010, 14:43
Mensagem: #3
RE: Teclado não escreve "@"
1º Retira o teclado, remove as driver/controlador do mesmo com o USBDeview, e volta a conectar o teclado...
(se não funcionar)
2º Tenta restaurar um sistema para uma altura anterior ao problema, com a restauração do sistema...
(se não funcionar)
3º Instala o Spybot e faz um scan à máquina. Não creio que seja spyware mas qualquer coisa deve dar...
E, por ultimo, já experimentas-te outro teclado?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2010, 00:53
Mensagem: #4
RE: Teclado não escreve "@"
(29-04-2010 14:31)crazyman Escreveu:  Já verificaste se tens alguma tecla presa?
Já tentaste "ctrl+alt+2"?
Por acaso tb tenho um problema parecido com o teu mas o meu parece-me que é um bocadinho pior... Trata-se do teclado do portatil q esta a dar problemas...

Boas Crazyman

sim...já experimentei o "Ctrl+Alt+2" mas "@" nem vê-la...teclas presas tbm já tive a ver e nada...mas pronto...mesmo assim obrigado e boa sorte no teu problema Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2010, 14:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2010 14:28 por jaimetotal.)
Mensagem: #5
RE: Teclado não escreve "@"
Viva,
já confirmaste em que língua está na barra de idiomas? Isso muda o layout do teclado e no caso do Inglês Estados-Unidos a combinação é Shift+F2.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2010, 15:28
Mensagem: #6
RE: Teclado não escreve "@"
Já tive esse problema com um portatil e a solução que encontrei foi mesmo formatar.. espero que nao precises da minha solução...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2010, 18:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2010 18:45 por Wolfshade.)
Mensagem: #7
RE: Teclado não escreve "@"
(29-04-2010 14:43)avlisrotiv Escreveu:  1º Retira o teclado, remove as driver/controlador do mesmo com o USBDeview, e volta a conectar o teclado...
(se não funcionar)
2º Tenta restaurar um sistema para uma altura anterior ao problema, com a restauração do sistema...
(se não funcionar)
3º Instala o Spybot e faz um scan à máquina. Não creio que seja spyware mas qualquer coisa deve dar...
E, por ultimo, já experimentas-te outro teclado?


Boa tarde avlisrotiv

Obrigado pela resposta...no entanto, removi o controlador depois d ter retirado o teclado, e quando o voltei a colocar, o problema continuava..
Depois fiz o restauro mas não resultou. O teste de spyware fiz, detectou algumas infecções mas msm depois de as limpar, o problema da tecla continua...
falta-me testar outro teclado...
mais uma vez obrigado
(30-04-2010 14:11)jaimetotal Escreveu:  Viva,
já confirmaste em que língua está na barra de idiomas? Isso muda o layout do teclado e no caso do Inglês Estados-Unidos a combinação é Shift+F2.

boa tarde
sim, já verifiquei isso...nada feito :/

obrigado pela resposta
(30-04-2010 15:28)ricardoantunes Escreveu:  Já tive esse problema com um portatil e a solução que encontrei foi mesmo formatar.. espero que nao precises da minha solução...

boas...pois...está-me a querer parecer que a solução vai ser essa...mas como o computador foi formatado há pouco tempo e ainda não tinha quase nada instalado, não vai ter grande problema...
alem disso, ele está muito lento e tem bloqueado totalmente varias vezes. não sei o que se passa...mas sou capaz de aproveitar e fazer o upgrade para o W7...só tenho d colocar mais RAM porque só tem 512Mb x)

obrigado pela resposta
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2010, 03:04
Mensagem: #8
RE: Teclado não escreve "@"
(29-04-2010 14:43)avlisrotiv Escreveu:  (...)
E, por ultimo, já experimentas-te outro teclado?

Boa noite...
Experimentei hoje outro teclado...o "@" não aparecia.
Como não sabia o que podia fazer mais, a solução foi formatar. Agora sim há "@@@@@@@@@@@@@@@@@" Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2010, 03:28
Mensagem: #9
RE: Teclado não escreve "@"
:@
Tudo bem! Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2015, 23:14
Mensagem: #10
RE: Teclado não escreve "@"
Olá,

Tenho o mesmo problema aqui exposto. Já alguém teve/conseguiu resolver o dito cujo?.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)