Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor rato?
04-05-2010, 17:26
Mensagem: #11
RE: Qual o melhor rato?
O meu problema é a resolução do rato, pk o resto ta bom, ele tem um bom design, mas como tem pouca resoluçao e é wireless... Um exemplo: eu no ET dificilmente faço headshots e quando faço movimentos bruscos, ele muitas das vezes nao responde... por isso axo k o razer lechesis é mt bom

Cool Cumps aqui do Pek Cool
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2010, 17:46
Mensagem: #12
RE: Qual o melhor rato?
Eu por exemplo não gosto tanto do Lachesis por o design ser ambi-dextro... O mesmo se passa com o Imperator, mas claro isto é tudo uma questão de gosto pessoal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2010, 17:50
Mensagem: #13
RE: Qual o melhor rato?
(04-05-2010 17:46).mechanism Escreveu:  Eu por exemplo não gosto tanto do Lachesis por o design ser ambi-dextro... O mesmo se passa com o Imperator, mas claro isto é tudo uma questão de gosto pessoal.

Ou ca gosto muito do Imperator... ainda tou na escolha entre o lachesis e o imperator...

Cool Cumps aqui do Pek Cool
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2010, 23:28
Mensagem: #14
RE: Qual o melhor rato?
Ora boas camarada gamer.

POr acaso tambem jogo ET mas muito raramente, ando com a pancada de ser o melhor jogador nacional de Combat Arms com a m16a3 (entenda-se a pior arma daquele jogo).

Eu gosto de Razers e Logitech mas acabo por não os comprar, só testar, fiquei com um OCZ Equalizer há já um ano sensivelmente, e o resultado é ser banido de jogos por fazer heads de onde geralmente se usam snipers, por isso, acho que no fundo é uma questão de testares o rato que pretendes adquirir, se a loja o deixar é claro ou se tiveres alguém que te disponibilize tal coisa.

Só não te aconselho um modelo, pois acredito que um rato por muito boas espec. que tenha será sempre algo que evidencia os skills, mas que nunca te dará mais do que és capaz de fazer.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)