Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Disco rígido avariado?
20-07-2011, 21:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2011 21:31 por IPita.)
Mensagem: #11
RE: Disco rígido avariado?
nao o que eu estava a fazer era desfragmentar o disco com windows e tambem estava usar o ccleaner a fazer limpeza do disco(apenas espaço livre) e o que ambas 2 coisas estavam a demorar horas e horas e foi entao que cancelei tudo...no dia seguinte tentei faser novamente,o qual voltou a tar muito tempo e cancelei novamente,desliguei pc e o no dia aseguir quando liguei portatil apareceu o tal erro a dizer para fazer copia de segurança porque meu disco estava em risco iminente de se danificar e que eu deveria repara-lo ou substitui-lo e para evitar o uso do computador ate ter resolvido problema...
mas afinal que configuraçao da bios é essa que falas?..eu nao sou nenhum "expert" mas se deres umas dicas dessa configuraçao da bios que falaste talves resolva problema....ah meu pc ja nao esta constantemente a enviar essas mensagens mas quando inicio fala sobre tal copia de segurança e dizme para eu prosseguir ao arranque do windows carregar f1....deves saber do ke falo ja que tiveste o mesmo problema...depois digote exatamente o que diz quando ligar escrevo pa te dizer....obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2011, 14:34
Mensagem: #12
RE: Disco rígido avariado?
ja-zus!!!
tás ascreber no telemobel?

A sério. Eu, pessoalmente, parei de ler na segunda linha.
Escrito à tua maneira dava:

a serio eu pessoalmente parei de ler na segunda linha.

E decide-te pelo menos com o "fazer". É mesmo "fazer" e não faser... ou será que agora não é?!??

Ajuda a ajudar-te. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2011, 17:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2011 17:15 por BladeRunner.)
Mensagem: #13
RE: Disco rígido avariado?
(20-07-2011 21:23)IPita Escreveu:  nao o que eu estava a fazer era desfragmentar o disco com windows e tambem estava usar o ccleaner a fazer limpeza do disco(apenas espaço livre) e o que ambas 2 coisas estavam a demorar horas e horas e foi entao que cancelei tudo...no dia seguinte tentei faser novamente,o qual voltou a tar muito tempo e cancelei novamente,desliguei pc e o no dia aseguir quando liguei portatil apareceu o tal erro a dizer para fazer copia de segurança porque meu disco estava em risco iminente de se danificar e que eu deveria repara-lo ou substitui-lo e para evitar o uso do computador ate ter resolvido problema...
mas afinal que configuraçao da bios é essa que falas?..eu nao sou nenhum "expert" mas se deres umas dicas dessa configuraçao da bios que falaste talves resolva problema....ah meu pc ja nao esta constantemente a enviar essas mensagens mas quando inicio fala sobre tal copia de segurança e dizme para eu prosseguir ao arranque do windows carregar f1....deves saber do ke falo ja que tiveste o mesmo problema...depois digote exatamente o que diz quando ligar escrevo pa te dizer....obrigado

(21-07-2011 14:34)Erre Escreveu:  ja-zus!!!
tás ascreber no telemobel?

A sério. Eu, pessoalmente, parei de ler na segunda linha.
Escrito à tua maneira dava:

a serio eu pessoalmente parei de ler na segunda linha.

E decide-te pelo menos com o "fazer". É mesmo "fazer" e não faser... ou será que agora não é?!??

Ajuda a ajudar-te. Wink
Pois... assim torna-se difícil ajudar! Vêm pedir ajuda e escrevem numa Língua qualquer que só eles entendem...
Ainda um dia destes tive um post apagado por chamar a atenção para isso... é que se começamos a ignorar este tipo de escrita, isto começa a ser normal.
Um erro é um erro... mas isto não o é.

IPita... escreve lá direitinho, para te podermos ajudar!
Wink

... do que entendi, a desfragmentação e limpeza já estavam a demorar porque eventualmente já tinhas problemas.
Faz um chkdsk!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2011, 18:07
Mensagem: #14
RE: Disco rígido avariado?
pois é nelson,desculpa-me esses erros de ortografia...já estou tão habituado a nao me preocupar com os erros e escrever de qualquer maneira k acabo mesmo esquecer por vezes o que é o não o portugues correcto,confessando-te tambem que nunca fui muito bom a portugues...lolol....
entao e como faço eu esse checkdisk que falas?
isso se ainda tiveres vontade de me ajudar mesmo com meus erros!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2011, 18:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2011 18:14 por JulioAlmeida.)
Mensagem: #15
RE: Disco rígido avariado?
Cuidado com a ortografia, foi avisado e mesmo assim continua? Não sabe as regras básicas para a criação de uma frase?
Começar sempre com letra maiscula é do conhecimento de todos.
As virgulas também são para ser usadas.
Atenção

Citar:Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa, clara e concisa. A utilização de linguagem SMS e abreviaturas deve ser evitada.
» Punição: 1 a 7 dias de suspensão;

____

Agora respondendo há sua duvida, o comando chkdsk utiliza-se na linha de comandos.
Iniciar->Executar->cmd->chkdsk

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2011, 18:20
Mensagem: #16
RE: Disco rígido avariado?
(21-07-2011 18:07)IPita Escreveu:  pois é nelson,desculpa-me esses erros de ortografia...já estou tão habituado a nao me preocupar com os erros e escrever de qualquer maneira k acabo mesmo esquecer por vezes o que é o não o portugues correcto,confessando-te tambem que nunca fui muito bom a portugues...lolol....
entao e como faço eu esse checkdisk que falas?
isso se ainda tiveres vontade de me ajudar mesmo com meus erros!

(21-07-2011 18:12)JulioAlmeida Escreveu:  Cuidado com a ortografia, foi avisado e mesmo assim continua? Não sabe as regras básicas para a criação de uma frase?
Começar sempre com letra maiscula é do conhecimento de todos.
As virgulas também são para ser usadas.
Atenção

Citar:Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa, clara e concisa. A utilização de linguagem SMS e abreviaturas deve ser evitada.
» Punição: 1 a 7 dias de suspensão;

____

Agora respondendo há sua duvida, o comando chkdsk utiliza-se na linha de comandos.
Iniciar->Executar->cmd->chkdsk

Cuida da ortografia!
O JulioAlmeida já disse como executar o chkdsk.

Tens também a opção de ires aqui: http://storage.toshiba.eu/cms/en/index.html
Procura pelo teu disco e faz download do software de diagnóstico.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2011, 16:08
Mensagem: #17
RE: Disco rígido avariado?
(21-07-2011 18:12)JulioAlmeida Escreveu:  Cuidado com a ortografia, foi avisado e mesmo assim continua?
(...)

Temos que concordar que já se nota algum esforço. Já se vê alguma pontuação e até alguma acentuação.
Já é alguma coisa. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2011, 01:59
Mensagem: #18
RE: Disco rígido avariado?
Sim já se nota melhoria, mas no minimo devia de começar a frase com letra maiscula.

:-P

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)