Bug Nokia
|
04-05-2010, 01:58
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
![]()
Boas pessoal, acho que encontrei algo que ninguém sabe! Um bug que só poderia ser encontrado com a mesma sorte de ganhar o euromilhoes!!
Descobri que nenhum nokia até à actualidade faz a distinção da operadora, ou seja, os números que estão gravados na memoria do telemóvel ou no cartão, se o numero for exactamente igual apenas mudando a operadora, o telemóvel não faz a distinção correcta. |
|||
04-05-2010, 02:24
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Bug Nokia
![]() Não!!!!! ![]() Queres explicar melhor? E já agora, um vídeo para a malta! |
|||
04-05-2010, 12:05
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Se isso for um bug, não és o primeiro a descobrir, já tinha dado conta disso no tempo dos 3310. Seja como for, creio que não seja algo tão grave assim, mas é só a minha opinião.
|
|||
04-05-2010, 12:16
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Eu tenho um nokia n73 e reparei no seguinte!
Imagina que conheço uma pessoa chamada Ana que tem o numero 912223344 e tenho registado no telemovel. E agora tenho um outro amigo meu, que por acaso nao tenho o numero dele registado no telemovel e chama-se Joao. Este jovem tem o numero 962223344, se este numero me ligar o que o telemovel nokia vai fazer (e ja testei com varios modelos, antigos e recentes) é dizer k a pessoa Ana me está a ligar! No meu caso, quando adicionei os dois numeros na lista do telemovel ele deixou de reconhecer os numeros, ou seja, cada vez que recebo uma mensagem ou telefonema do Joao e da Ana em vez do nome deles aparece o numero (+3519x2223344). Ainda vou tentar fazer o video, mas espero k ja tenha dado para perceber!! |
|||
04-05-2010, 12:50
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Segundo as Lojas Portuguesas que usam a marca Nokia isso deve-se a teres deixado cair dentro de água.
|
|||
04-05-2010, 14:44
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Uau, descobriste a pólvora.
|
|||
04-05-2010, 17:41
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Corresponde ao ter deixado cair o telemovel dentro de agua??? Bem ... entao um dos processos de montagem dos nokia passa por polos de molho! ahah!
Oh pah, eu nao sei qual +e a probabilidade de alguem ter estado na mesma situação que eu, mas como andei a procurar na net e nao vi ninguem a comentar isto, entao decidi espalhar a palavra! Quem tiver nokia que experimente, altere a operadora de um amigo e peça a esse amigo para lhe ligar, vao ver que o telemovel ainda ira reconhecer o suposto amigo!!! |
|||
06-05-2010, 23:13
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
sim, isso é uma cena parva dos nokia.... no meu symbian ainda não confirmei por acaso
![]() São coisas de marcas de topo ![]() Tenho um amigo que tem dois números iguais mas de operadoras diferentes, são números muito antigos, do tempo em que quando se tinha uma assinatura se podia escolher o número, e dei com isso por causa dele. Na altura foi com um 3210, e depois tenho acompanhado a evolução da "feature" |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)