Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pack de linguagem Office 2010
05-05-2010, 13:40
Mensagem: #1
Windows Pack de linguagem Office 2010
Ola a todos, eu tenho o Office 2010 novinho em folha e tenho um pequenino problema, aquilo ta tudo em inglês. Ja procurei na net e os pack que encontrei tinham que se pagar... alguém me consegue arranjar alguma coisa em PT-PT e que nao se tenha que pagar?

Cool Cumps aqui do Pek Cool
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2010, 10:52
Mensagem: #2
RE: Pack de linguagem Office 2010
Oi,

Por enquanto penso que só existe ainda versão beta dos language packs para Office 2010.

http://www.microsoft.com/downloads/detai...laylang=en

:: Geeking Around Technological World :: | FrontSlash
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2010, 21:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2010 21:13 por dr_psikick.)
Mensagem: #3
RE: Pack de linguagem Office 2010
Queres o ficar com o programa traduzido (menus e barras de ferramentas) ou queres as ferramentas ortográficas, tipo corrector e sinónimos?

Se for o corrector, podes instalar o corrector de uma outra qualquer versão que tenhas.
Exemplo: metes o cd e quando chega à parte que te pergunta o que queres instalar, escolhes opções avançadas e escolhes só as ferramentas ortográficas em português.

Agora se queres o programa em português, vais mesmo ter de comprar outra versão, se é que já está disponível...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2010, 21:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2010 21:30 por DiogoCSousa.)
Mensagem: #4
RE: Pack de linguagem Office 2010
(11-05-2010 21:13)dr_psikick Escreveu:  Queres o ficar com o programa traduzido (menus e barras de ferramentas) ou queres as ferramentas ortográficas, tipo corrector e sinónimos?

Se for o corrector, podes instalar o corrector de uma outra qualquer versão que tenhas.
Exemplo: metes o cd e quando chega à parte que te pergunta o que queres instalar, escolhes opções avançadas e escolhes só as ferramentas ortográficas em português.

Agora se queres o programa em português, vais mesmo ter de comprar outra versão, se é que já está disponível...

Acho que isso só funciona em caso de upgrades de versões do Office e não de instalações de raiz.
O que quero dizer é que (pelo menos em Office 2003-2007 era assim) só tendo instalado as proofing tools do Office 2003 e depois fazendo upgrade para Office 2007 é que ficavam à mesma disponivel.

:: Geeking Around Technological World :: | FrontSlash
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2010, 18:34
Mensagem: #5
RE: Pack de linguagem Office 2010
(11-05-2010 21:29)Soultaker Escreveu:  Acho que isso só funciona em caso de upgrades de versões do Office e não de instalações de raiz.
O que quero dizer é que (pelo menos em Office 2003-2007 era assim) só tendo instalado as proofing tools do Office 2003 e depois fazendo upgrade para Office 2007 é que ficavam à mesma disponivel.

Não, acredita que funciona Wink

O único senão, é que depois o Windows upgrades puxa-te os upgrades da versão rspectiva aos proofing tools instalados também, mas basta recusar essas actualizações.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2010, 23:24
Mensagem: #6
RE: Pack de linguagem Office 2010
Entao funcionou?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)