Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Software para Navigon
05-05-2010, 23:42
Mensagem: #1
Software para Navigon
Olá a toda a comunidade, vou fazer um pedido penso que é o sitio certo se não for peço perdão.
É o seguinte deram-me um GPS Transonic Navigon 6000T, mas não têem o cd de instalação, e deste modo não consigo liga-lo ao PC, daí o meu pedido se alguém poder ajudar eu agradecia pois já pesquisei por tudo o lado e não encontro nada. Só a pagar mas não há € para tal.
Ficarei muito grato a quem me poder ajudar a ultrapassar esta barreira que a ficar sem soft. para o gps de pouco me vale pois nem sequer posso actualizalo. Desde já o meu muito obrigado

Galileu
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 03:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2010 03:57 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Software para Navigon
Lamento, mas se a ideia é teres informação como usar o software pago sem ter de o pagar, não pode ser discutido neste Fórum...
(Regulamento; Regras de Utilização, Ponto 5.)
Será?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 06:28
Mensagem: #3
RE: Software para Navigon
(06-05-2010 03:56)avlisrotiv Escreveu:  Lamento, mas se a ideia é teres informação como usar o software pago sem ter de o pagar, não pode ser discutido neste Fórum...
(Regulamento; Regras de Utilização, Ponto 5.)
Será?

Acho um pouco exagerado esse ponto caro Vítor! Mas... regras são regras! O galileu só pedia o CD de instalação para conectividade do PC com o GPS! Peso que isso não será "actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual" Perguntar, penso que ainda não seja crime...

cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2010, 23:42
Mensagem: #4
[split] [???]Software Navigon
Pronto, bem me queria parecer que não querias poder utilizar software pago sem o pagar!Smile
Ora...
Vais a este website (http://www.navigon.com/portal/pt/shop/index.html)
Tens de criar uma conta "my navigon" depois disso sacas a aplicação que se chama "Navigon Fresh" que referi um pouco mais acima.
Nessa aplicação a semelhança do NdriveAgent ou TomtomHome, podes fazer as devidas actualizações, comprar novos mapas etc etc etc...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2010, 20:24
Mensagem: #5
RE: [split] [???]Software Navigon
(09-05-2010 23:42)RaCcOn Escreveu:  Pronto, bem me queria parecer que não querias poder utilizar software pago sem o pagar!Smile
Ora...
Vais a este website (http://www.navigon.com/portal/pt/shop/index.html)
Tens de criar uma conta "my navigon" depois disso sacas a aplicação que se chama "Navigon Fresh" que referi um pouco mais acima.
Nessa aplicação a semelhança do NdriveAgent ou TomtomHome, podes fazer as devidas actualizações, comprar novos mapas etc etc etc...
´
Obrigado RaCcOn, já fiz a instalação do aplicativo NavigonFresh mas quando ligo o GPS na porta USB aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um problema na ligação o dispositivo não encontrou controlador para o dispositivo.
Ja não sei o que se passa com esta caixa da porra, há alguma ideia do que possa ser
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2010, 20:34
Mensagem: #6
RE: Software para Navigon
Ahh então vamos lá por partes.
Qual é o sistema operativo que estás a utilizar?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2010, 20:46
Mensagem: #7
RE: Software para Navigon
É windows XP Pro
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2010, 00:35
Mensagem: #8
RE: Software para Navigon
Quando ele te perguntar pelos drivers, dizes que queres fazer uma pesquisa personalizada, dizes para ele procurar na pasta System32 penso que resolverá
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2010, 13:24
Mensagem: #9
RE: Software para Navigon
(11-05-2010 00:35)RaCcOn Escreveu:  Quando ele te perguntar pelos drivers, dizes que queres fazer uma pesquisa personalizada, dizes para ele procurar na pasta System32 penso que resolverá

Amigo RaCcOn fiz o que me aconselhas-te mas não deu nada continuou a dizer que não encontrou soft. para instalação. Olha obrigado na mesma fica como está nada mais posso fazer, fico agradecido pela ajuda
Abraço
Galileu
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2010, 22:23
Mensagem: #10
RE: Software para Navigon
Grrr.
Não vale desistir pah.
Já tentas-te em outra máquina que não a tua?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)