Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[???]Software Navigon
06-05-2010, 13:23
Mensagem: #1
[???]Software Navigon
Epah não quero estar a questionar o trabalho da moderação no entanto não consegui perceber porque é que o topico de um utilizador que procurava info acerca de software para actualizar o seu Navigon foi bloqueado...

Primeiro porque o software é disponibilizado pelas empresas, pelo que me apercebi ele não queria actualizar o sistema sem pagar, penso que apenas queria o software que permite fazer as actualizações, neste caso "Navigon Fresh".
Qualquer das formas também não entendi porque e que o user estava a dizer que o software é pago, no entanto deveríamos de deixar ele responder antes de lhe cortar as pernas a partida ou será que estou enganado?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 15:00
Mensagem: #2
RE: [???]Software Navigon
é já uma mania destes mods... está contra as regras>corta-se a raiz em vez de se perguntar ou questionar directamente ou indirectamente o user em questão...

já agora ele referiu que o cd de instalação era pago e queria outra forma de actualizar o navigon... só isso... podiam dar a solução de entrar em contacto com a pessoa que lhe deu o coiso ou mesmo entrar em contacto com a empresa responsável Sleep

Já agora avlis, não tentes ser o deo do forum Sleep

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 15:06
Mensagem: #3
RE: [???]Software Navigon
Eu tambem não achei que o rapaz estivesse a solicitar pirataria .
Normal o software para sync com o pc .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 15:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2010 15:34 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
RE: [???]Software Navigon
Eu não disse que era pirataria, apenas perguntei se o facto de estar a pedir o software, se ele é pago, se não estaria a violar o Regulamento.

E Jorge Santos, apenas respondi da forma como escreveu o seu tópico/duvida, pelo mesmo motivo, Ferreira, bloqueou o tópico.

E... Será? (que era o que o colega pretendia?)
Creio que deixou bem especifico no tópico, mas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 17:21
Mensagem: #5
RE: [???]Software Navigon
Opah eu sinceramente pareceu-me que fosse o software de sync da navigon que permite fazer as actualizações.
No entanto também não entendi o facto de ele dizer que era pago.
Mas claro está que voces é que sabem, apenas abri o tópico pois achei mal não deixarem o rapaz se pronunciar mais.


(Ps. Obrigado pelo move Wink )
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2010, 20:07
Mensagem: #6
RE: [???]Software Navigon
Olá amigos ou eu me expliquei mal ou vocês intrepetaram mal as minhas palavras.
Eu só pedi ajuda para ((software de sync da navigon que permite fazer as actualizações)) como diz o membro RaCcOn. O facto de dizer que era pago é como diz o membro asantos3((já agora ele referiu que o cd de instalação era pago e queria outra forma de actualizar o navigon... só isso)) é que eu fui a uma casa de electronica para ver como poderia resolver o caso e disseram-me que tinha que pagar um novo software para syncronização com o PC visto isto é que eu pedi ajuda aqui no forum talvez alguém tivesse uma forma de me ajudar.
Já agora tenho a dizer que antes de escrever uma uniga letra li os regulamentos e não li que o meu pedido fosse de encontre aos regulamentos mas enfim, como alguém, disse corta-se o mal pela raíz.
Contudo continuo a precisar de ajuda, visto que o Sr, que me deu o equipamento também lho deram sem cd. Ou seja não é merd... atrás de merd...
Como intrepretarem este tópico assim façam juízo por vós próprios
Com os meus cumprimentos Galileu

Ps:Qualquer que seja o veredicto agradeço-vos a todos vós
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2010, 00:03
Mensagem: #7
RE: [???]Software Navigon
O tópico foi reaberto.

Peço desculpa pelo erro.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2010, 23:52
Mensagem: #8
RE: [???]Software Navigon
(06-05-2010 15:00)asantos3 Escreveu:  é já uma mania destes mods... está contra as regras>corta-se a raiz em vez de se perguntar ou questionar directamente ou indirectamente o user em questão...

asantos3,

Cuidado com afirmações deste cariz. Já foste alertado várias vezes para o modo como te diriges ao moderadores e administradores.

Preferimos 1000 vezes um lugar com regras a uma bandalheira geral. Penso que deverás partilhar dessa opinião.

Esta não é uma casa de partilha de software pirata ou de outro tipo menos próprio. Não podemos e nem queremos ser associados a essa imagem.

O moderador que fechou o tópico já o reabriu e inclusive já pediu desculpa. Todos erramos, temos de saber entender as razões e agir conforme.

Esta nossa "casa" tem mesmo de ter regras. Se elas são mais rígidas é apenas para nos protegermos (e a vocês também) dos abusadores. Tentem compreender a nossa posição que nos de certeza que entendemos a vossa.

Obrigado,

Pedro Simões

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)