Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
06-05-2010, 23:10
Mensagem: #1
[E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
Citar:URGENTE
QUE CHEGUES A TEMPO

POR FAVOR PASSA-O, URGENTE

TEM MUITO CUIDADO COM UM CORREIO QUE COMEÇOU ESTA NOITE , SOBRE UM ANUNCIO DA MORTE DE FIDEL CASTRO ONDE PROMETEM MOSTRAR VÍDEOS E FOTOS SOBRE ESTE ACONTECIMENTO. . . APROVEITANDO A POSSIVEL MORBOSIDADE DOS SERES HUMANOS EVITA ENTRAR NO LINK ANUNCIADO POR DUAS IMPORTANTES AGENCIAS DE NOTICIAS NÃÃOOOOOOO O FAÇAS !!!!! AO FAZER SE DESCARREGARÁ UM VIRUS DISFARÇADO DE SOFTWARE LEGAL, É UM POTENTE VÍRUS , ACABAM DE ANUNCIAR.
POR FAVOR, FAZ CIRCULAR ESTE AVISO ENTRE AMIGOS, FAMÍLIA, CONTACTOS!! Nos próximos dias, deves estar atento: Não abras nenhuma mensagem com um arquivo anexo chamado 'EL AUTÉNTICO PEZ POLLA', independentemente de quem te o enviar. É um vírus que 'abre' um ponto específico de windows que 'Come ' todo o disco duro C do computador.

Este vírus virá de uma pessoa conhecida que te tem na sua lista de contactos... É por isso que deves enviar este mail a todos teus contactos. É preferível receber 25 vezes esta mensagem que receber o vírus e abri-lo. Se recebes o correio chamado EL 'AUTÉNTICO PEZ POLLA', mesmo que seja enviado por um amigo, não o abras e apaga do teu computador imediatamente.
É o pior vírus anunciado pela CNN.

Este vírus foi descoberto ontem à tarde por McAfee e não existe vacina para esta classe de vírus.


Este vírus destrói simplesmente o sector Zero do disco duro, onde a informação vital da sua função é guardada.
Via e-mail.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 23:52
Mensagem: #2
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
lol, isto devia estar na secção de humor Big Grin

[Imagem: bar.gif]

01010010 01101001 01100011 01100001 01110010 01100100 01101111
01000001 01101110 01110100 01110101 01101110 01100101 01110011
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2010, 20:04
Mensagem: #3
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
Também disseram isso do Conficker e do 1º de Abril, como o dia de maior actividade do vírus e ele já está mais que ultrapassado -.-'
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2010, 20:42
Mensagem: #4
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
Bem, olhem que este vírus é mesmo mau! Já me infectou o pc todo só de ler o aviso e agora para escrever posts tenho que escrever cartas e enviá-las por correio para o servidor onde está alojado o forum!Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2010, 21:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2010 21:41 por Tiseac.)
Mensagem: #5
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
As pessoas que fazem essas correntes sobre vírus desconhecidos podiam ser mais originaisBig Grin:

1-No Inicio vem urgente
2- Nós vamos receber sempre o vírus de algum dos nossos contactos.
3- O Vírus vai formatar sempre o computador.
4- Dizem sempre que é preferível receber um monte de vezes a mensagem a abrir o vírus.
5- É Sempre o pior vírus alguma vez descoberto.
6- O vírus é SEMPRE mas SEMPRE detectado pela McAfee que para os senhores que criam estes e-mails deve ser a única empresa de antivírus existente.

Já recebi uns quantos e-mails destes agora vem-me à memória um que denunciava o vírus a "a vida é bela" este vírus era o pior de sempre, detectado pela McAfee,formatava o computador,eu ia recebe-lo dos meus contactos e o cabeçalho era urgente, (não me recordo se era o pior vírus existente), já recebi mais mas recordo-me deste pelo nomeBig Grin

Edit: Fiz uma pesquisa no Google pelo vírus "a vida é bela" e curiosamente a versão brasileira é detectada pela Norton e Microsoft e a que eu recebi pela
McAfee. O termo para estas tramoias é Hoax vírus.

Edit: Encontrei o a vida é bela e não diz que foi detectado pela McAfee confundi com outro Mr Green

Fica este site com alguns exemplos:http://www.superdicas.com.br/infovir/hoax.asp

Alguns exemplos tirados da minha caixa de correio do windows live (aquele e-mail indecente) Gmail Forever

Citar:É assustador

Está a circular na Internet uma nova fraude.... Roubam o teu endereço Hotmail, mudam a senha e, através do Messenger e e-mail entram em contacto com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por ti, dizendo que estás com grandes problemas económicos e que precisas urgente de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar (REPITO, sempre no TEU nome, como se fosses tu). Alterando a senha não terás como entrar nas tuas mensagens para alertar os teus contactos. Fala com todos os teus amigos para que NÃO ACEITEM o contacto Sonia Cabrilis de Hotmail porque é um vírus que formata o teu computador e, se for aceite por algum contacto teu, automaticamente tu estarás infectado! Edita, copia e envia esta mensagem para todos os teus contactos.


PRESTA MUITA ATENÇÃO!!! Como se não bastasse, poderás receber um e-mail Power Point chamado 'la vida es bella' ('la vita è bella') que aparentemente é inofensivo, mas, NÃO ABRAS DE MANEIRA NENHUMA E FAZ O DELETE IMEDIATAMENTE!!!! Se este arquivo for aberto, o teu monitor mostrará uma mensagem que diz 'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'. Em seguida perderás tudo o que tiveres no computador e o remetente da mensagem terá acesso ao teu computador em teu lugar, acederá o teu e-mail e tudo o mais! Este é um novo vírus que começou a circular na rede sábado passado. Temos de fazer TUDO para bloquear este novo vírus! A UOL já confirmou sua perigosidade e os softwares antivírus não conseguem detê-lo. O vírus foi criado por um hacker que se auto-define 'o dono da vida' e o seu objectivo é o de destruir os computadores domésticos para lutar contra a Microsoft. É por isso que usa a extensão .pps.

ENVIA ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTATOS, ASSIM PODEREMOS NOS AJUDAR UNS AOS OUTROS!!!


Citar:Importante

CUIDADO COM O MESSENGER 8


CIRCULEM ESTE E-MAIL ENTRE AMIGOS, FAMÍLIA E CONTACTOS.*

Se receberes um e-mail a pedir para actualizar o MSN para a versão 8.0 NÃO cliques, pois é *UM VIRUS.*

E também se alguém chamado michelmacario@hotmail.com te

Adicionar no MSN NÃO aceites.

É um vírus que apaga em 3 minutos todos os dados do disco rígido.

Informa todos os teus amigos que têm o MSN porque, se alguém na tua lista o adiciona, podes TU também ficar com o vírus.

Copia este e-mail e envia para todos que tem MSN e o Hotmail.

É URGENTE, todos saberem.

Fiquem atentos nos próximos dias!

Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado 'invitation', independente de quem a enviou.

*É um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o disco rígido do computador.*

Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contatos.

É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo.

Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!

É o pior vírus anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft como o mais destrutivo que já existiu.

Ele foi descoberto ontem pela tarde pela McKafee e não existe anti-vírus para ele.

O vírus destrói o Setor Zero do Disco Rígido, onde as
informações vitáis de seu funcionamento são guardadas.

* COPIA ESTE E-MAIL E ENVIA A TODOS OS TEUS AMIGOS*

Citar:urgente nao apagar sem ler-existe um virus (virus do 'bom dia')‏

U_R_G_E_N_T _Í_S_S_I_M_O_!!!

Vírus-------Não apagar sem ler!

Fiquem atentos!Durante as próximas semanas, não abra nenhuma mensagem com o título'BOM DIA', independentemente de quem lhe enviar o e-mail, PORQUE VIRÁ DE ALGUÉM DA SUA LISTA... POR FAVOR, FAÇA CIRCULAR ISTO ENTRE TODOS DE SUA FAMÍLIA E AMIGOS. NÃO ABRIR O 'BOM DIA': É um vírus que pode apagar todo o disco rígido. LEMBRE-SE: Este vírus vem de uma pessoa conhecida, da SUA lista de endereços. Por favor, envie este e-mail a todos os seus contatos. É preferível receber 25 vezes esta mensagem que perder tudo.Se receber um correio chamado 'BOM DIA' , não abra e apague-o imediatamente!Este vírus suprime os arquivos inteiros de seu computador.

Reparem nas semelhanças entre o tocha olímpica e esteBig Grin

Desculpem tanto textoTongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2010, 22:01
Mensagem: #6
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
Essa da morte do Fidel é velha, mudam uma coisinha ou outra, mas já desde que começou os problemas de intestinos dele que anda por aí
Essa da McAfee fez-me pensar que os tipos não percebem nada de computadores ou saberiam o que se passou na semana passada, lool.
Isto se calhar foi um tipo que mandou um email a gozar com o patrão que é um bodybuilder, e mandou para o patrão e tentou se safar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-05-2010, 00:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2010 00:32 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
Eu sei que é parva, coloquei pelo mesmo motivo...
É que há cada coisa mais parva, mesmo que seja mesmo mesmo muito parva, insistem a reenviar para os seu contactos... Só porque diz, "Reenvia este e-mail a todos bla bla bla...".
Já para não falar da enorme falta de privacidade que os "inocentes" cometem... É que só esta mensagem enviada a mim, já tenho uma enorme lista de @'s. Bem, se realmente me dedicasse ao SPAM, batia recordes... Big Grin

E Tiseac, não te esqueças, não pode falta ALGO ASSIM PARA CHAMAR ATENÇÃO... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2010, 23:18
Mensagem: #8
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
será?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-05-2010, 10:08
Mensagem: #9
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
Normalmente, quando recebo um email deste tipo, apago-o.

Não acho necessário a sua divulgação. Não passa de lixo informático.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2010, 18:28
Mensagem: #10
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
(24-05-2010 10:08)Malamen Escreveu:  Normalmente, quando recebo um email deste tipo, apago-o.

Não acho necessário a sua divulgação. Não passa de lixo informático.

2x

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)