Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problema box cabovisao digital
09-05-2010, 14:19
Mensagem: #1
problema box cabovisao digital
Boas , tenho um problema com a nova box da cabovisao eu ontem gravei um programa e hoje quando o tento passar para uma pen nao consigo alguem me ajuda Unsure Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2010, 14:58
Mensagem: #2
RE: problema box cabovisao digital
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5395

Movido para Gadgets.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2010, 17:26
Mensagem: #3
RE: problema box cabovisao digital
Não leves a mal a pergunta, mas o que estás a tentar fazer não é ilegal? É que parece que sim, e corres o risco de não te podermos ajudar cá no fórum..Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2010, 17:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2010 17:33 por diogo.)
Mensagem: #4
RE: problema box cabovisao digital
ilegal ?! nao sabia é mesmo !!!?? tens a certeza disso?
nao acho que seja ilegal pois antras da box tem-la uma porta usb...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2010, 17:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2010 17:50 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
RE: problema box cabovisao digital
Eu não sei, mas, pelo menos na Zon, diz o seguinte:
Citar:Por outro lado, terá sempre a possibilidade de gravar os conteúdos das gravações efectuadas na Zon Box para um gravador de DVD ou VCR. A Zon Box não permite a cópia de conteúdos para qualquer outro tipo de equipamento (Computador, Pen USB, etc.).
Agora se a Cabovisão é igual, vamos já ver... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2010, 17:53
Mensagem: #6
RE: problema box cabovisao digital
Que engraçado, segundo o técnico da MEO que veio cá a casa, ao ligar algum aparelho USB à box esta desligar-se-ia e iria funcionar apenas como uma espécie de "retransmissor" para visualizar o que estava nesse aparelho na televisão!
Pensem bem, eu gravava um filme, uma série ou um jogo de futebol e depois passava para um DVD..não é isso que é a pirataria? Agora existem é formas de, com gravadores de DVD de sala, se conseguir ludribiar o "sistema" e fazer uma cópia do que queremos, pelo que sei..

Mas estou a falar da MEO, por isso perguntei se no teu caso também era ilegal ou não!Wink

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2010, 18:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2010 18:01 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
RE: problema box cabovisao digital
É, acho que o sistema é idêntico ao da Meo. Contudo, pelo que pesquisei, tenho aqui uma resposta um bocado óbvia:
Citar:Sabem se a box c/ disco rígido da cabovisão da pra ligar uma pen de modo a colocarmos la o que gravamos?
R: Não, não dá.
Aqui.
Mas é uma questão de experimentares, se der, pronto, estás a cometer um crime, se não, pronto, não estás a cometer um crime e sacas em torrent... Mr Green Estou a brincar! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2010, 18:06
Mensagem: #8
RE: problema box cabovisao digital
bem parece mesmo que é ilegal pena....
obrigado avlisrotiv Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2010, 21:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2010 21:33 por thejazzie.)
Mensagem: #9
RE: problema box cabovisao digital
Ilegal? Porque? Se podemos gravar na box porque não havemos de poder gravar para o pc?
Segundo me parece, ilegal é distribuir/vender o material.
Se pagamos à Cabovisao/Zon/Meo para o serviço de emissão do conteúdo dos canais, podemos fazer o que quisermos com esse sinal, desde que não façamos negócio com isso.

Penso eu de que
Aliás, há agora umas boxes/hd multimedia que se compram em qualquer loja com material audiovisual que servem precisamente para gravar tv e passar para o pc. Se fosse ilegal, também era ilegal vender estas boxes, não?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2010, 21:56
Mensagem: #10
RE: problema box cabovisao digital
No caso das boxes, não podes passar o conteúdo cá para fora.
O conteúdo só pode estar na box e só o podes assistir a partir de lá.
Tal como tu, qualquer outra pessoa poderia passar para a pen... mas essa pessoa poderia não usar isso só para ver o programa na TV, mas também para distribuir.
Assim, a medida de protecção abrange todos os utilizadores, independentemente do fim que dás ao conteúdo...

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)