Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Abrir outlook com o Windows Xp
04-09-2008, 11:33
Mensagem: #1
Abrir outlook com o Windows Xp
Ola a todos, venho perguntar como se faz o seguinte:
Abrir o outlook com o Windows Xp ao iniciar. Abrir e começar a descarregar as mensagens.
Já tenho o outlook todo configurado mas ao ligar o pc , depois tenho de ir abrir o outlook para ele começar a descarregar as mensagens. Posso meter a fazer de forma automática?
Cumprimentos ...people
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2008, 11:59
Mensagem: #2
RE: Abrir outlook com o Windows Xp
(04-09-2008 11:33)Rui Escreveu:  Ola a todos, venho perguntar como se faz o seguinte:
Abrir o outlook com o Windows Xp ao iniciar. Abrir e começar a descarregar as mensagens.
Já tenho o outlook todo configurado mas ao ligar o pc , depois tenho de ir abrir o outlook para ele começar a descarregar as mensagens. Posso meter a fazer de forma automática?
Cumprimentos ...people

tens no iniciar programas , inserir na pasta start , ou no msconfig , adicionar o outlook .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2008, 13:22
Mensagem: #3
RE: Abrir outlook com o Windows Xp
Copie o ícone do Outlook para o menu iniciar, em iniciar>todos os programas>inicializar (isso no XP em PtBR). Talvez aí em Portugal seja "iniciar", ao invés de inicializar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2008, 14:11
Mensagem: #4
RE: Abrir outlook com o Windows Xp
(04-09-2008 13:22)felipe_rei Escreveu:  Copie o ícone do Outlook para o menu iniciar, em iniciar>todos os programas>inicializar (isso no XP em PtBR). Talvez aí em Portugal seja "iniciar", ao invés de inicializar.

Em PT-PT é a pasta Arranque!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2008, 15:24
Mensagem: #5
RE: Abrir outlook com o Windows Xp
mas isso ele já conseguiu lool so falta carregar as menssagens

eu nao utilizo o outlook mas axo k nao tem a opção para de x em x tempo carregar as menssagens mas tenta ver nestas novas versões pode já ter

Carlos Cunha
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2008, 15:36
Mensagem: #6
RE: Abrir outlook com o Windows Xp
(04-09-2008 15:24)CarlosCunha Escreveu:  mas isso ele já conseguiu lool so falta carregar as menssagens

eu nao utilizo o outlook mas axo k nao tem a opção para de x em x tempo carregar as menssagens mas tenta ver nestas novas versões pode já ter

tem essa opção

Ferramentas > Opções > Configuração de Correio > Enviar/Receber > Marcar envio/recepção automática a cada X minutos

onde X é o tempo que quiseres
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)