Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com sony ericson w910i
10-05-2010, 10:57
Mensagem: #1
Problema com sony ericson w910i
O meu tele tem um problema e nao sei se tem arranjo podem me ajudar?

Tipo o meu tele esta sempre a reiniciar sozinho dizem que se eu por o tema original do tele isso ja nao aconteçe mas mesmo assim aconteçe e eu ja me ando a passar... acham que tem arranjo???Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2010, 13:29
Mensagem: #2
RE: Problema com sony ericson w910i
(10-05-2010 10:57)Rafa Escreveu:  O meu tele tem um problema e nao sei se tem arranjo podem me ajudar?

Tipo o meu tele esta sempre a reiniciar sozinho dizem que se eu por o tema original do tele isso ja nao aconteçe mas mesmo assim aconteçe e eu ja me ando a passar... acham que tem arranjo???Rolleyes

caro Rafa, tenho um telemóvel igual ao seu... isso procurando na net tem uma resposta! O que faz com que o telemóvel reinicie muitas vezes é o 3G que faz com que o telemóvel entre em paranóia momentânea, e reinicie por vezes, varias vezes! Esteja atento há sua rede 3G e se a maior parte das vezes não tiver, desligue e veja se tornará acontecer...
Aconselho também vivamente a actualizar o W910i com o "Sony Ericsson update service"

cumprimentos

PS: Antes de fazer o update de firmware (caso haja claro) não se esqueça de fazer um backup do seu telefone primeiro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2010, 14:26
Mensagem: #3
RE: Problema com sony ericson w910i
Tenho este telemóvel também e acontece-me o mesmo.
Acho que é em todos os telemóveis, uma amiga minha queixa-se do mesmo do w910i dela.

Já o mandei à Vodafone e continuou na mesma e muitos outros se queixaram do mesmo.
Realmente penso que tenha a ver com a rede 3G, porque na minha escola há zonas em que há 3G e quando vou para uma zona mais escondida, ele faz uma espécie de busca e reinicia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2010, 11:44
Mensagem: #4
RE: Problema com sony ericson w910i
eu tambem tinha um telemovel desses. foi para arranjar ainda veio pior e isso tudo. mas a minha mae tem um e nunca reinicia. e penso que tem a ver com o firmware da vodafone mas nao tenho certezas. a minha mae tem sempre o 3G ligado e ca em casa nao apanhamos 3G e não á qualquer problema. e eu tinha algumas vezes o 3G ligado e reiniciava! isso é problemas do telemovel!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)