Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 VS XBOX360
10-05-2010, 11:00
Mensagem: #1
PS3 VS XBOX360
Estou indeciso entre uma xbox360 e uma ps3 o que acham que é melhor???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2010, 13:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2010 13:30 por Jorge Santos.)
Mensagem: #2
RE: PS3 VS XBOX360
Caro Rafa, eu pessoalmente apostaria num bom PC do que uma consola! Por as suas muitas limitações... Mas! Respondendo há sua pergunta aposte numa "XBox 360" sempre será uma melhor aposta!

cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2010, 09:46
Mensagem: #3
RE: PS3 VS XBOX360
A Elite desceu agora de preço até Junho, que está a 199.
Mas honestamente, recomendo-te a veres primeiro o catálogo de cada e veres quais os jogos que gostas mais e a que plataformas. Porque no fim, as verdadeiras diferenças são os exclusivos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2010, 09:14
Mensagem: #4
RE: PS3 VS XBOX360
Em termos de qualidade e perfomance, está mais que provado que a PS3 é melhor.

Mas em termos de jogos e preços, apostava mais na xBox360.

É só pena os grandes exclusivos da PS3, não puderem aparecer na xBox360, mas de resto.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-05-2010, 18:58
Mensagem: #5
RE: PS3 VS XBOX360
PS3 era uma boa aposta se quiseres jogar online contra outros, pois penso que não pagas mais por isso.

Já na x360 acho que tens que pagar por o live card se nao estou em erro.

De entre elas como acima referido, a qualidade e performance da PS3 é melhor, mas se quiseres ser mais poupado a x360 é uma boa opção e ficas bem serviço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-05-2010, 12:37
Mensagem: #6
RE: PS3 VS XBOX360
Eu também escolhe sempre a PS3, melhor desempenho, não é da microsoft (hehhe)
Mas passa sempre por ver a oferta de jogos de uma e de outra... e claro do valor que se gasta numa e noutra....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2010, 09:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2010 10:01 por zukapr.)
Mensagem: #7
RE: PS3 VS XBOX360
Bem, eu tenho a xbox 360 mas sinceramente estou um bocado arrependido da escolha que fiz.
Inicialmente tinha em mente adquirir a xbox 360 pois era mais barata que a concorrente da Sony (PS3). Quando comprei, recebi 1 mês de Live Gold (Permite jogar online e ter acesso completo ao Xbox Live). Quando terminou o "período de teste" arrependi-me de a comprar pois gosto mais de jogar o FIFA 10 online e sem o Live Gold é impossível.
Outro detalhe relativamente importante é a conexão wireless. A Xbox 360 não traz o adaptador e se quiser pode comprar posteriormente por 80€ se não estou em erro. Também a alimentação para o comando é por pilhas e se quiser recarregalas tens de adquirir o adaptador (que também não vem com a consola e custa 20€ em média), ou então carregalas a parte o que o impede de jogar enquanto está a carregar.
Resumindo, a Xbox sairá mais cara que a PS3 pois não vem com os adaptadores que a PS3 já tem.
Espero que a minha opinião ajude em sua decisão. E desde já se optar pela Xbox 360, não perderá se não necessitar dos adaptadores e também se não quiser jogar online.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)