Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drive Antigo
10-05-2010, 15:08
Mensagem: #1
Drive Antigo
Tenho uma placa wireless e nao consigo acha o drive que falta pois nao entendo muito bem dessas coisa
alguém poderia me da uma luz?
um amigo meu fez um print do problema se alguém poder solucionar meu problema fico agradecida
como placa é antiga nao deve de ter o drive pra seven mas deve ter algum modo de usar como se fosse numa versao antiga ne
gostaria de saber sobre iisso tb
fico no aguardo
PRINT: http://img576.imageshack.us/img576/5779/0001v.png
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2010, 17:03
Mensagem: #2
RE: Drive Antigo
Experimenta instalar esta driver... Em principio é só isto... Unsure
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2010, 17:03
Mensagem: #3
RE: Drive Antigo
A unica retrocompatibilidade que poderá haver para o Windows 7 são drivers do Windows Vista, agora resta saber se o sistema operativo é 32 ou 64-bit ...

Pelo que estive a pesquisar, se a placa for de 2002 como indica neste site ( http://download.cnet.com/Avaya-Wireless-...70880.html ) o mais provável é já não ter qualquer tipo de suporte, nem para Vista nem para Windows 7.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2010, 00:29
Mensagem: #4
RE: Drive Antigo
(10-05-2010 17:03)aFriend Escreveu:  A unica retrocompatibilidade que poderá haver para o Windows 7 são drivers do Windows Vista, agora resta saber se o sistema operativo é 32 ou 64-bit ...

Pelo que estive a pesquisar, se a placa for de 2002 como indica neste site ( http://download.cnet.com/Avaya-Wireless-...70880.html ) o mais provável é já não ter qualquer tipo de suporte, nem para Vista nem para Windows 7.

olha, segue este post aqui do pplware, http://pplware.sapo.pt/2009/11/25/como-i...n-devices/

ves qual o id do hardware.. depois pelo id do hardware tentas encontrar as drivers..
se não conseguires põe aqui qual é o ID do hardware para uma pessoa ajudar-teHappy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2010, 01:00
Mensagem: #5
RE: Drive Antigo
@brunomartins

Embora seja uma boa dica, penso que neste caso não seria util, uma vez que o hardware em questão está identificado Big Grin (Avaya Communications)

O interessante era saber o ID do Chipset para saber se existe outra marca com esse mesmo chipset, e usar esses drivers. Mas mesmo assim acho dificil mesmo haver, porque se ele é de 2002, o mais provavel é o suporte ter sido só até ao Windows XP.

Aconteceu-me isso precisamente com uma Placa de TV da mesma altura... e bem que procurei alternativas mas não encontrei, e juntar ao facto de ter usado o Vista 64 e logo a seguir o Win7 64, pior ainda, já que os drivers de 64 bit só começaram ter suporte forte agora... e esses lagacy drivers ficam sempre esquecidos no tempo.... Confused

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2010, 08:40
Mensagem: #6
RE: Drive Antigo
(11-05-2010 01:00)aFriend Escreveu:  @brunomartins

Embora seja uma boa dica, penso que neste caso não seria util, uma vez que o hardware em questão está identificado Big Grin (Avaya Communications)

O interessante era saber o ID do Chipset para saber se existe outra marca com esse mesmo chipset, e usar esses drivers. Mas mesmo assim acho dificil mesmo haver, porque se ele é de 2002, o mais provavel é o suporte ter sido só até ao Windows XP.

Aconteceu-me isso precisamente com uma Placa de TV da mesma altura... e bem que procurei alternativas mas não encontrei, e juntar ao facto de ter usado o Vista 64 e logo a seguir o Win7 64, pior ainda, já que os drivers de 64 bit só começaram ter suporte forte agora... e esses lagacy drivers ficam sempre esquecidos no tempo.... Confused

foi por isso mesmo que pedi isso.. era mais para saber que hardware realmente se está a falar e se existe algum modelo mais recente compativel.. ja não é a primeira vez que isso acontece e que com o id de hardware consigo arranjar um driver compativel.. mas é como dizes, de ser tão antigo pode ja não haver drivers novos

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)