Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nokia E72 vs Samsung Omnia II - Ajudem a escolher
10-05-2010, 12:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2010 12:28 por PAULOF21.)
Mensagem: #1
iPhone Nokia E72 vs Samsung Omnia II - Ajudem a escolher
Caros amigos "pplwareianos",
tenho que escolher entre estes dois terminais: Nokia E72 e Samsung Omnia II.

É para uma utilização profissional, recurso ao e-mail, internet, agenda e claro telefonarBig Grin .

Agradeço a ajuda e esclarecimento que possam prestar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2010, 18:13
Mensagem: #2
RE: Nokia E72 vs Samsung Omnia II - Ajudem a escolher
Eu, pouco "engenheiro" nisso, recomendava o que tem touchscreen, o Samsung. Para além de ser moderno, é mais simples quando algum assunto "de minutos", quer dizer, o Nokia tem aquelas teclas muito pequeninas, mas pronto, depende do gosto de cada um...
Quanto ao estilo, optava também pelo Samsung, é giro, um pouco maior, mas só pelas dimensões do ecrã, é o meu eleito.
Ao funcionamento, o Samsung tem muita mais memória que o Nokia, enquanto expansivel até 32GB (com cartão SD), Nokia, consegue unicamente até os 16GB...
Alguns extras como RSS reader e SyncML podem ser encontrados no mesmo dispositivo, no Nokia não.
Em contra, o Sansung tem o Windows Mobile, enquanto Nokia tem o Symbian S60. Não te posso informar o quanto isto é bom/mau, mas pelo que leio, o Symbian é bem melhor quanto à funcionalidade...

Quanto ao preço, não sei se é em questão, mas o Sangung esta a 388€ actualmente, enquanto Nokia está a 312€ (segundo informação online)...

Aqui fica os dois dispositivos para futuros comentário, pelo menos opiniões sobre o design...
[Imagem: nokia-e72.jpg][Imagem: 1266665337_75384779_2-Samsung-OMNIA-II-8...alicao.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)