Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
htc magic
13-05-2010, 22:40
Mensagem: #11
RE: htc magic
(13-05-2010 21:00)bcuraboy Escreveu:  infelizmente tenho uma rom perfeita.pelo menos os numeros k me apareçem na spl nao tem nada a ver com os mencionados... Sad a rom do htc hero acaba por ser a sense ui k ja esta disponibilizada pelo site da htc e a qual eu ja fiz o upgrade Confused após contacto telefonico com a htc fui recomendado a mandar o equipamento para a AEG em lisboa,para reparaçao.estar a tentar mudar a rom acho k nao me vai adiantar de muito,visto k neste momento a nivel de rom's acabam por ser todas iguais...tirando um ou outro pormenor estético.tentei inclusive desinstalar a sense ui e voltar a interface original de fabrica,mas nao consegui,o proprio equipamento nao me permitiu...acho k vou mesmo ter k ir a lisboa tentar a reparaçao tecnica...alguem tem alguma ideia ou dica k me possa salvaguardar de ter k fazer essa deslocaçao?sou alentejano e vivo em évora,e nem sempre tenho tempo e disponibilidade para la ir,alem de k os meus horarios rotativos tb nao ajudam em nada... Confused

Pois, é complicado o teu problema foi actualizares por via oficial a actualização da HTC, o que faz com que na actualização fiques com uma spl perfeita (se dantes não tinhas o que era provável).

Nesse caso a melhor opção é levá-lo a quem te dê assistência técnica, como fizeste a actualização por via oficial e algo correu mal, pode ser que eles te resolvam o problema e não te cobrem pelo conserto.

Infelizmente não há mais nada a fazer.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2010, 22:50
Mensagem: #12
RE: htc magic
felizmente o equipamento ainda esta na garantia,pois adquiri-o em dezembro...é o k me vale..mas pronto,ou me contento com ele assim(visto k é mesmo o unico problema(wifi),ou mando-o mesmo a assitencia tecnica.obrigado por toda a ajuda e esclarecimentos.

SE PODIA VIVER SEM O PEOPLEWARE??PODIA,MAS NAO ERA A MESMA COISA
VIVA O PEOPLEWARE Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2010, 23:12
Mensagem: #13
RE: htc magic
Aproveito este tópico e as questões relativas ao Hero para lançar uma pergunta.

Tenho um da Vodafone e sempre que tento chegar à ROM no site da HTC eles mandam-me dar uma volta. Mais alguém tem esse problema ou sou apenas eu?

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2010, 23:14
Mensagem: #14
RE: htc magic
Os da Vodafone não usam as mesmas ROMs que os outros.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-03-2011, 23:45
Mensagem: #15
RE: htc magic
Olá a todos!
Adquiri o meu htc magic em Janeiro do presente ano e já instalei o sense ui disponivel no site da htc mas sinto-me um pouco cheio da versão 1.5 do htc magic e queria saber como posso introduzir outra versão android (2.1 ou 2.2). Fiz o root do telemovel com o programa universal androot com superuser 1.5/1.6. Desde já agradeço e desculpem esta mensagem longa! Muito obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)