Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mac OS X no PC
16-03-2010, 17:14
Mensagem: #231
RE: Mac os para pc
E pronto mais um Kernel Panic...vou fazer o download do Empire normal (sem ser para gma950) e testar assim
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2010, 19:32
Mensagem: #232
RE: Mac os para pc
Nada...a única forma de funcionar tudo é mesmo o arranque pelo Empire
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2010, 23:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2010 23:58 por Alenka.)
Mensagem: #233
RE: Mac os para pc
Então quer dize que as kexts que est\ao no cd do Empire são as que tu necessitas dentro da Extra do Chameleon ....

Montas a imagem(EFI.iso)(abres) , e sacas os kexts , depois para teres a certeza que vai funcionar , instalas o chameleon numa pen(tenho um video sobre isso) , metes esses kexts , fazes boot pela pen , se arrancar 100% , fazes no teu disco e fica a BULIR !!

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2010, 00:42
Mensagem: #234
RE: Mac os para pc
Eu já fiz a instalação dessas kexts com o KextHelper (sem as mover) e deu kernel panic. No empire está uma nova distro do efi para algumas gma950 e outras do tipo que têm dado problemas, amanhã experimento com essa
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2010, 00:47
Mensagem: #235
RE: Mac os para pc
Não tou a falar nada do kexthelper .

só isto as kexts que vez arrastar aqui vao para o chameleon

http://www.youtube.com/watch?v=3k7gUOOwDe8

depois arrancas com: -v -f

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2010, 15:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2010 15:20 por António Oliveira.)
Mensagem: #236
RE: Mac os para pc
Neste momento tenho uma situação curiosa, tenho 2 portáteis iguais com o Snow 10.6.2, com tudo a funcionar a 100% mas a arrancar com o cd do Empire.Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 22:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2010 22:31 por gabguig.)
Mensagem: #237
RE: Mac os para pc
O Ultimo panic kernel!

Olá Peopleware depois de muitas dores de cabeça venho recorrer aos amigos do Peopleware, mais uma vez.
O negocio é o seguinte, o meu hackintosh num é escola Toshiba pentium dual core, estame a dar um kernel panic quando transfiro ficheiros na rede de outros computadores, não consigo resolver este problema a fazer donwloads da internet funciona ok. Tenho o ihatkos v7 instalado.
Tenho o mesmo ihatkos v7 num AMD era suposto funcionar pior e consegui que funciona-se a 99,9% Smile.
Se alguém me puder dar um empurrãozinho agradeço pois não consigo transferir ficheiros na rede para o toshiba nem de o toshiba.
Depois de mil e umas instalações, e não sei quantas formatações no disco, este é o único K P que não consegui resolver.
Nem sei como o HD ainda esta inteiro. Sad
Obrigado pela atenção de todos.
Surprisedlá Antonio desisti do snow por também não conseguir que fizesse boot do HD Sad
Vou-me contentando com o leo 10.5.7 actualizado para 10.5.8.
Mas o snow é mais pipi Smile espero que consigas se conseguires posta ai para nós. :tks:tks
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 22:36
Mensagem: #238
RE: Mac os para pc
Conseguir consigo...depois de correr o My Hack só fica a kext da gráfica por instalar...ao instalar (GMA950)o Quartz deixa de estar activo, mas funciona na boa sem o boot por CD. Entre ter o boot por HD e o Quartz a funcionar prefiro deixar o cd do empire na drive e ter o QuartzWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 22:48
Mensagem: #239
RE: Mac os para pc
Claro é preferível. Smile
Tenho aqui uma distro do S L com o boot modificado para instalar em hd com o sistema de ficheiros mbr, mas não consigo instalar faz o boot normal a carregar do DVD mas quando entra na tela da maçã para e não funciona já experimentei com alguns comandos mas não consigo.
Enfim acho que um dia quado tiver guito disponível aposto num mac de verdade.Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 23:21
Mensagem: #240
RE: Mac os para pc
Um Mac de verdade é o ideal mesmo..estas distros servem para confirmar que o Leopard é um excelente sistema operativo...mas correr no seu ambiente natural será sempre muito melhor.
Já testaste o Empire EFI nesse toshiba? Pelo que percebi, na net existem algumas soluções para 'Toshibas' . No meu preciso sempre de arrancar com o comando 'GraphicsEnabler=Y'. Outras soluções são por exemplo desactivar algo na BIOS
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)