Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mac OS X no PC
21-03-2010, 23:30
Mensagem: #241
RE: Mac os para pc
Sim este toshiba não tem muito que mexer na bios só activar e desactivar os dois cores, já experimentei o Empire EFI ele arranca mas o bot depois só do Empire e a net não consigo que funque mesmo com um wifi usb. mas para a semana ainda vou tentar. LoL Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 23:47
Mensagem: #242
RE: Mac os para pc
Antes de usar o Empire para ter o Snow, usei uma distro da Idneb e embora apenas como Leopard funcionava muito bem (com o meu hardware claro)... mas isto é experimentar, pesquisar e voltar a experimentar... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2010, 00:24
Mensagem: #243
RE: Mac os para pc
É verdade depois de muitas tentativas, tenho finalmente o ihatkos v7 num AMD dual cor funciona as mil maravilhas tenho so praticamente mexido no os x embora tenha também o xp, e ainda não deu KP parece impossível já lá vai um mês. A net comprei uma placa pci compatível com mac relativamente barata e ficou espectáculo, Smile e o é escola também funciona razoável tenho um Asus só não consigo o driver da placa gráfica que é uma Nividia G102M cuda
esse seria uma boa maquina. 2.53 GHz dual cor 4 GB de memória e 5000G de disco iria funcionar com a velocidade de bus a 1.07MHz seria uma boa aposta mas sabes penso que mesmo que tenhamos um mac de verdade enquanto houver pcs por casa haverá sempre hackintosh.LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-03-2010, 12:54
Mensagem: #244
RE: Mac os para pc
Alguém com um Toshiba L40 do e-escola conseguiu por o Wi-Fi a funcionar?
Eu instalei o iATKOS v7 e acho que ta tudo a funcionar menus o Wi-Fi.
Mas o mais estranho é que o iATKOS v7 até trás as drives para o modelo da placa que o portátil tem.
Será que há alguma coisa que possa fazer para que o leopardo detecte a placa?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2010, 00:11
Mensagem: #245
RE: Mac os para pc
Olá
Eu tenho um Toshiba deses mas Wi-Fi nada, utilizo um adaptador da D-Link / GWL-G 122 que é relativamente barato mas ultimamente tem andado a dar problemas custa um pouco a conectar. Isto no iatkos v7 no SL 10.6.2 ainda custa mais. Como tu dizes no Iatkos tudo indica que vai funcar mas na realidade népias.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2010, 13:38
Mensagem: #246
RE: Mac os para pc
Olha o meu não desliga em condições no teu acontece o mesmo?
E a gráfica que drivers e que instalavas?
Eu instalei as X1300 se não estou em erro e penso estar a dar bem, também ainda pouco lhe mexi.
Eu tirando as drivers que vêm seleccionadas só seleccionei mais as da gráfica, placa de rede, rato e teclado e acho que mais nada, há mais algumas que se deva seleccionar?
Desde já obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2010, 21:17
Mensagem: #247
RE: Mac os para pc
Olá !
Olha desculpa não vi a tua pergunta e tenho andado um pouco sem tempo.

Vou-te responder se ainda for a tempo, olha a gráfica nem marco nada que o meu detecta automaticamente. O resto selecciono a rede o touchpad a versão kernel mais recente que se encontra no dvd e também mais nada. mas Wi-Fi numca funcionou uso Wi-Fi por usb.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 03:26
Mensagem: #248
RE: Mac os para pc
Eu também usava um adaptador no meu laptop para apanhar wireless, mas desisti. Mac OS X é para Mac. Quando eu tiver um, não o largo, até lá, Windows 7 e algumas distribuições de Linux.
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2010, 12:31
Mensagem: #249
RE: Mac os para pc
Realmente em termos absolutos Mac OS X é para Mac, mas enquanto isso não é possível e dependendo do hardware que se tenha, eu prefiro muito mais ter o Snow no meu portátil do que usar Windows. mesmo tendo em conta que o Windows 7 é finalmente um bom SO. O meu 'Hack' está a funcionar a 95% (atendendo ao facto de ter que arrancar sempre com o Empire, de resto funciona tudo)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2010, 20:27
Mensagem: #250
RE: Mac os para pc
Ok vou ter de arranjar uma placa wifi usb.
estou a gostar bastante disto se o iMac não fosse tão caro comprava um.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)