Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mac OS X no PC
05-08-2008, 10:55
Mensagem: #21
RE: Mac os para pc
Boas pessoal,

Eu tenho o meu LGE500 com o Mac OSX 10.5.4 e posso-vos dizer que não há melhor maneira de usufruir de um bom sistema a baixo preço. Baixei o OSX v. leo4all v2 e instalei com alguns problemas no inicio mas nada que a paciência não faça. Tenho a gráfica a funcionar, som, usb, discos, webcam (para o photobooth lol), a batera, trackpad, os dois processadores, etc. A placa wireless é que é o problema, intel3495abg ainda não tem drivers compatíveis, no entanto arranjei uma Linksys USB e funciona (mas já mandei vir um broadcom do ebay mini pci express).
Ainda estou em fase de "aprendizagem" mas digo-vos que não ha nada melhor, para a minha area então (design), o photoshop corre lindamente, nada de 900MB de memoria que come como no vista.

No que diz respeito as actualizações, fiz a minha actualização do 10.5.2 para 10.5.3 com um patch e para 10.5.4 pelo software update e funcionou bem =)

qualquer duvida que tenham sobre OSX num PC, drivers, packages ou KEXT's, é só perguntar.

cumpz jakimasa
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2008, 20:30
Mensagem: #22
RE: Mac os para pc
"nada de 900MB de memoria que come como no vista."

O photoshop come-te 900 mb de ram no vista???:|:|:|
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2008, 23:03
Mensagem: #23
RE: Mac os para pc
jakimasa Escreveu:A placa wireless é que é o problema, intel3495abg ainda não tem drivers compatíveis, no entanto arranjei uma Linksys USB e funciona (mas já mandei vir um broadcom do ebay mini pci express).
Isso agora é uma questão de tempo, o rapaz que andava a tratar disso tem o PC parado de momento, mas já recebeu essa wifi para poder hackear a ver o que pode fazer por elas.
jakimasa Escreveu:No que diz respeito as actualizações, fiz a minha actualização do 10.5.2 para 10.5.3 com um patch e para 10.5.4 pelo software update e funcionou bem =)
Tás a usar o kernel vanilla? Smile

[Imagem: assinatura.php?nick=Zeon&bg=3399...txt=ffffff]
Laptop: Black Macbook | Intel X3100 | 250GB | 2GB DDR2 | MacOSX 10.5.5
Desktop: ASUS P5PE-VM | ATi X1950 PRO | C2D E4300@2400MHz | 2GB DDR | 320GB | MacOSX 10.5.5 RETAIL
Phone: iPhone 2G@2.2.1 - unlocked
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-08-2008, 11:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2008 11:14 por jakimasa.)
Mensagem: #24
RE: Mac os para pc
semtido Escreveu:"nada de 900MB de memoria que come como no vista."

O photoshop come-te 900 mb de ram no vista???:|:|:|

À vontade mesmo, dos 3GB que tenho 900MB costumavam ser para o photoshop. Estamos a falar de um uso permanente.


@Zeon

Do que me recordo, na instalação escolhi o "Kernel 9.2.0", com o vanilla não conseguia arrancar, mas depois para fazer o update para o 10.5.3, tive de mudar o kernel para o vanilla e para o 10.5.4 foi sem problemas nenhuns.

//quando mudei para vanilla não pude reiniciar o PC. Foi correr o patch do kernel e sem reiniciar instalar o patch 10.5.3

cumps
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2008, 13:49
Mensagem: #25
RE: Mac os para pc
iAtkos working well over here Big Grin já agora j-pedrosantos o Kalyway tem msmo problemas como as portas usb... comigo aconteceu o msmo, não é o não detectar, pq detecta, mas n os monta...

s realmente quisers experimentar tenta o iAtkos 4.0i only intell Wink até agora tem sido a versão mais estável.

comps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2008, 15:03
Mensagem: #26
RE: Mac os para pc
Saiu uma nova versão, JaS 10.5.4. Segundo apurei está melhor em algumas coisas que no iatkos Wink

Tou a tentar ver se consigo instalar a versão retail que veio mesmo com o meu portátil, a ver se deixo de usar essas versões Wink

[Imagem: assinatura.php?nick=Zeon&bg=3399...txt=ffffff]
Laptop: Black Macbook | Intel X3100 | 250GB | 2GB DDR2 | MacOSX 10.5.5
Desktop: ASUS P5PE-VM | ATi X1950 PRO | C2D E4300@2400MHz | 2GB DDR | 320GB | MacOSX 10.5.5 RETAIL
Phone: iPhone 2G@2.2.1 - unlocked
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2008, 19:55
Mensagem: #27
RE: Mac os para pc
Exite na rede alguma lista que diga qual hardware seria mais aconselhado para instalação de um MacOS num pc ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2008, 21:36
Mensagem: #28
RE: Mac os para pc
aqui podes ver uma lista de hardware e portateis compativeis: http://wiki.osx86project.org/

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2008, 18:08
Mensagem: #29
RE: Mac os para pc
isso não só é ilegal como é um crime contra a humanidade! Tongue não se faz isso a um SO tão bom, instalar em pc... em pc só linux, em mac leopard e linux... Big Grin

W00t Jump W00t Jump
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2008, 22:21
Mensagem: #30
RE: Mac os para pc
Olá!
Experimentei no meu PC e fiquei de queixo caído pelo Mac OS X Leopard!
Não há nada a temer, desde que usem cuidado (tipo desligar os discos do PC antes de instalar o Mac), e sigam as instruções no meu blog.
Espero que o achem o meu blog útil, e espero vê-los por lá em breve pois muitas novidades estão já na forja.
O blog é este warp101.blogspot.com
Um grande abraço e boa sorte na conversão!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)