Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como configurar impressora rede em mac
14-05-2010, 17:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2010 17:30 por VascoSilva.)
Mensagem: #1
Como configurar impressora rede em mac
Boas Pessoal,

Tenho um router asus wl-500g com print server incluído e tenho a impressora la ligada com ip atribuído, alguém me sabe dizer como a configuro no mac, como configuro a porta de impressão? no windows funciona, no mac não consegui ainda, alguém me ajuda?

Obrigado

Vasco silva
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2010, 20:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2010 20:59 por aFriend.)
Mensagem: #2
RE: Como configurar impressora rede em mac
Boas,

Penso que através de ligação TCP/IP dá, ao invés da criação de uma Porta.

A configuração é nas:
"Preferências de Sistema" ; "Impressora e Fax" depois terá que ser adicionado onde tem o + (adicionar impressora) e atribuir os devidos Ip's e Protocolos, tal como se assemelha na configuração do Windows.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2010, 21:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2010 22:26 por ICP.)
Mensagem: #3
RE: Como configurar impressora rede em mac
Tenho uma impressora ligada a uma torre, 2 portateis pc's ligados em rede e que conseguem imprimir e partilhar ficheiros via modem. Como consigo isso para macbooks?...tenho outros 2 um pro e um branco. os pc's usam o windows 7

Consultei agora o vosso tutorial http://pplware.sapo.pt/tutoriais/partilh...windows/4/ mas não consegui fazer nada...entre windows 7 é bastante acessivel ha uma pass da rede de casa e basta coloca-la. no finder-->partilhado-->só me aparece o router wireless da zon
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2010, 03:20
Mensagem: #4
Mac RE: Como configurar impressora rede em mac
existem tutorials sobre isto?!?!?no 7 o homegroup e automatico...no mac nao tenho conseguido....
se alguem puder era porreiro.

cumpd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)