Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 98
17-05-2010, 19:52
Mensagem: #11
RE: Windows 98
clica f2, na bios, ve a ordem de boot ... o disco rígido está na lista?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2010, 20:02
Mensagem: #12
RE: Windows 98
Sim esta na lista, até meti o disco como primeiro na lista.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2010, 21:37
Mensagem: #13
RE: Windows 98
faz o boot com o cd-rom, quando aparecer o 'menu', clica shift e f5 ao mesmo tempo, de seguida escreve 'fdisk'
se não estou em erro, vai dizer-te que o disco não está activo, para o colocar activo, no menu do fdisk, escolhe a opção 2 (se não estou em erro)
depois podes começar a instalação:
digita 'c:'
'cd win98'
'setup' não tenho a certeza se é setup ou 'config', mas um dos dois é de certeza Wink

espero que consigas por o windows 98 na máquina, desde já peço desculpa pelo meu lapso... os discos tem que ser activados em ms-dos... apartir do xp, isso já é feito automaticamente
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2010, 22:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2010 15:38 por Ang3lo.)
Mensagem: #14
RE: Windows 98
Muito obrigado, mais uma vez resolveu o problema. Fiz como disses-te e ficou logo a dar.

Já instalei mas depois de reiniciar pela primeira vez não finaliza a instalação. Falta o passo de configurar o hardware e finalizar a instalação. Quando reinicia volta a ligar aparece o ecrã com o Windows98 e volta a reiniciar ate que aparece o ecrã preto com as opções "Normal, Logged, Safe Mode...)

Como posso resolver este problema?
Desculpa estar a chatear tantas vezes, mas é mesmo importante e urgente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2013, 20:27
Mensagem: #15
Windows 98 tempo infinito a formatar
Boas tardes, vou abrir aqui uma questão, tou com um hp presario 1200 em mãos e quero meter o win 98 pois preciso deste SO para trabalhar num programa, ja fiz fdisk ja apaguei e criei uma partição, agora ja tou na parte do formatar, mas chega ao 86% e demora um tempão estou a falar em horas, isto é normal ou algo está mal?
«
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)