Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda: Gravação de CD/DVD
15-05-2010, 16:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2010 11:42 por aFriend.)
Mensagem: #1
Ajuda: Gravação de CD/DVD
Nao consigo fazer uma gravacao em dvd no imac.
nao me aparece no finder o gravador dvd,mesmo quando carrego um dvd,ou seja com um programa de gravacao de dvd quando tenho que dar o caminho para o gravador n sei como fazer pois ele nao aparece???

nao sei se me fiz entender,se me poderem ajudar.

Obrigado
Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2010, 23:17
Mensagem: #2
RE: AJUDA..
Será que não está desligado?

(O tópico deverá de ser mais descritivo do que realmente pretendes, que vieste a procura de ajuda toda a gente entendeu, não suscitas a curiosidade de alguém abrir isto devido ao titulo).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2010, 01:53
Mensagem: #3
RE: AJUDA..
Para gravares algo no MacOsX é só inserires o DVD ou CD virgem na Drive, seleccionas os ficheiros que queres gravar, e com o botão direito do rato seleccionas "gravar"

Ou então, por exemplo no Desktop, lá em cima clicas "Ficheiro" "Nova Pasta de Gravação" e arrastas os ficheiros para essa pasta, depois é só a abrires e clicar onde diz "Gravar" ...

Há várias soluções. Outra delas é também abrires o programa "Utilitário do Disco"...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2010, 16:03
Mensagem: #4
RE: AJUDA..
Pois,mas ele n aparece,a drive de gravacao????
se esta desligado,como faco para ligar???
ainda sou um bocado novo no sistema MAc e algumas coisas (simples) cria alguma dificuldade.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2010, 22:51
Mensagem: #5
RE: AJUDA..
boas
tem um problrema(por ignorancia) tbm com gravvações de dvd. que programa usar para gravar dvd's no mac? se eu quiser reproduzir um filme dvdrip num leitor para televisao como converto para TS?
tks
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2010, 00:47
Mensagem: #6
RE: AJUDA..
@rinponche

Mal inseres um DVD ou CD virgem ele aparece. Depois é só fazeres "Pegar e Largar" o que queres na Drive e premir Gravar.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2010, 17:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2010 17:08 por Solveig.)
Mensagem: #7
RE: AJUDA..
(16-05-2010 22:51)IPC Escreveu:  boas
tem um problrema(por ignorancia) tbm com gravvações de dvd. que programa usar para gravar dvd's no mac? se eu quiser reproduzir um filme dvdrip num leitor para televisao como converto para TS?
tks

Existem vários conversores de DivX para formato DVD neste caso .vob, ou .mpg, ou .mpeg, tens um muito bom o iSkysoft DVD Creator, tens mesmo o iDVD, que até faz criação de menus, capítulos, existem muitos outros, alguns pagos outros freeware mas todos fazem bem o seu trabalho.

Cumprimentos, Miguel Luís.

MacBook White 13.3 - Core 2 Duo 2.0GHz // 320Gb // 2GB DDR2 // Intel GMA 950
MacOS X 10.5.6
iPod Shuffle (2GB)
Windows XP Pro 64Bit
Wanted: iPhone
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2010, 14:44
Mensagem: #8
RE: Ajuda: Gravação de CD/DVD
gracias a todos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2010, 15:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2010 16:14 por IPC.)
Mensagem: #9
RE: Ajuda: Gravação de CD/DVD
tks...fiz o download do iSkysoft DVD...a tentar aprender como criar o DVD no programa....mas se funciona agr e uma questao de percebert como funciona...se alguem conseguir e souber dar umas dicas era porreiro....

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)