Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
URGENTE SO SPEAKY
16-05-2010, 11:33
Mensagem: #1
URGENTE SO SPEAKY
PESSOAL...DESDE JA...BOAS PARA TODOS....TENHO UM DISCO DANE ELEC SO SPEAKY HDMI 1 TB....MAS A TENTAR CONVERTELO PARA NTFS...ELE DEIXOU DE FUNCIONAR COMO MULTIMEDIA....COMO FAÇO PARA FAZER O RESET OU ONDE ARRANJO O FIRMWARE PARA ISTO?


ESPERO QUE ME AJUDEM

MUITO OBRIGADO

ABRAÇO
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2010, 14:44
Mensagem: #2
RE: URGENTE SO SPEAKY
Já te foi dito antes que não "gritasses". Não custa nada escrever em minúsculas e maiúsculas como todos os utilizadores deste fórum. Dessa forma tenho a certeza que mais gente poderá ajudar.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2010, 15:36
Mensagem: #3
RE: URGENTE SO SPEAKY
Estou de acordo!
Pelo menos a mim irrita-me imenso! É isso e aqueles que colocam títulos parvos, algo como "AJUDA!", ou coisas do género... Rapaz, isto é comunitário, só ajuda-se se quiser, não é por chamar mais atenção que acabam por ser (mais rapidamente) solucionados... Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2010, 20:38
Mensagem: #4
RE: URGENTE SO SPEAKY
desculpem la as maiusculas...foi uma distrção....e agradeço imenso a quem puder ajudar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2010, 21:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2010 21:42 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
RE: URGENTE SO SPEAKY
De momento não poderei ajudar muito, a minha ideia era ir ao site procurar algo relativo, que é o que se deve fazer logo no primeiro "problema". Não sei se o fizeste ou não... Mas actualmente o site do dispositivo está desligado... Neutral De certeza que terá lá suporte, ou até mesmo algo na FAQ, ou até mesmo novas instalações de firmware. Digo...
Mas como utilizas-te o termo "reset", no dispositivo não terá uma "ranhura" com um botão mesmo para fazer isso, recolocar os valores de origem? Eu não sei ao certo se isso funciona assim, mas...
E, o "disco" não vinha em formato NTFS? Estranho... Neutral

Já agora o site seria este: ( http://www.danedigital.com/4-SO-Hard-Dis...index.html ).

EDIT:
Depois de uma pesquisa, acho que é isto que tens de fazer:
Formatar o disco em FAT32 (podes utilizar o Fat32Formatter)
Depois, vais fazer download do firmware aqui (quando disponivel) (para veres qual é, quando é inserido numa televisão consegues verificar na parte inferior) (Se a referência conter "64M", deves usar o firmware V3.51_I; Se a referência conter "128M", deves usar a v3.51_H.).
Depois, copia o arquivo "MP35.ROM" para o disco, através do computador, claro;
Depois coloca na televisão e "acedes" ao ficheiro, isso irá recolocar o sistema em default. Esperas +/- 20 segundos, irás ver uma sequência de luzes a piscar. Não deverás desligar o dispositivo neste momento!
Depois actualiza novamente, deverás deixar;
E pronto, depois, de desligado e ligado, se tudo funcionar bem, elimina o ficheiro "MP35.ROM"... Smile
Esta e mais informação aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-05-2010, 11:13
Mensagem: #6
RE: URGENTE SO SPEAKY
quem tiver o tal ficheiro mp35.rom...peço por favor que me diga aqui...e que o site ta em baixo e nao consigo arranjalo...quem souber de alguem que tenha peço que me avise...e obrigado ple ajuda....abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-05-2010, 13:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2010 17:53 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
RE: URGENTE SO SPEAKY
Pois, o site continua desligado... Confused Não sei se tem outro...
E qual é o firmware? A V3.51_I ou a v3.51_H?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2010, 21:31
Mensagem: #8
RE: URGENTE SO SPEAKY
muito obrigado pela ajuda ...ja agora se eu qgasuiser meter um filme por exemplo de dez gigas como faço para metelo...so da dividindo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2010, 21:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2010 21:39 por avlisrotiv.)
Mensagem: #9
RE: URGENTE SO SPEAKY
Isso já não sei... Não sou utilizador, apenas pesquisei... Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-05-2010, 21:36
Mensagem: #10
RE: URGENTE SO SPEAKY
(21-05-2010 21:31)hugomms Escreveu:  muito obrigado pela ajuda ...ja agora se eu qgasuiser meter um filme por exemplo de dez gigas como faço para metelo...so da dividindo?

Seguindo a logica dos FAT32 sim tens que dividir o filme em partes abaixo dos 4Gb,

Mas não sei até que ponto esta pergunta viola o ponto 5 de regulamentos do forum:

5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Cumps
Nuno
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)