Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ecrã preto ao inicializar Linux Mint 9 pelo LiveCD
25-05-2010, 18:26
Mensagem: #12
RE: Ecrã preto ao inicializar Linux Mint 9 pelo LiveCD
Bem, devido a problemas com o meu HDD principal no qual estava a partição com o Win7 instalado, tive de me virar para uma instalação (que espero que venha ser de utilização temporária) de Ubuntu no meu outro disco... Como tenho o CD do 9.04, instalei essa versão e depois fiz a actualização para o 10.04, até aqui tudo a bombar, só que quando tentei adicionar umas paneleirices de efeitos visuais ele pediu-me a activação dos drivers para a nvidia gt230m... Quando fiz reboot, adivinhem o que surgiu, ecrã preto e nada de ubuntu 10.04... Voltei a instalar o 9.04, no qual voltei a tentar instalar os ditos drivers, mas desta vez só me deu erro nos drivers e já consegui entrar no ubuntu se escolher a opção de baixa resolução... Actualizei para 10.04 e ficou-me a funcionar a 1280x720 (em vez de 1080p como devia e como fez na primeira vez que entrei no 10.04, ou seja, na primeira tentativa de instalação).

Bem espero não ter de ficar muito tempo à espera do novo HDD e dos discos de recuperação, porque esta resolução está a dar-me cabo dos nervos... Se alguém tiver alguma sugestão para esta situação, sou todos ouvidos, tenham é atenção que sou estreante em Linux e ando a tentar apanhar as partes mais difíceis (bem já o consegui meter parecido ao OSX o que pelo menos não me aborrece tanto lol)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ecrã preto ao inicializar Linux Mint 9 pelo LiveCD - .mechanism - 25-05-2010 18:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)