Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda - Trabalho para AP
22-05-2010, 17:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2010 17:22 por avlisrotiv.)
Mensagem: #11
RE: Ajuda - Trabalho para AP
O que precisavas mesmo era de um monitor A2 (420mm x 594mm no Photoshop), isso sim, ajudava! Mr Green
É que nunca se sabe ao certo como vais ficar, e neste exemplo, falando da qualidade, porque não tens noção como é que fica na impressão...
Por exemplo, se fizeres um trabalho no Word, colocas a 89% de zoom, salvo erro, e tens o tamanho normal de uma folha, assim, consegues ver tal e qual como vai "sair"... Smile

Temos de falar com a LG... Mr Green


(22-05-2010 16:57)Ana Escreveu:  Se tiveres as...
... dimensões da folha que irás imprimir, podes colocar essa informação no editor que utilizas, no Photoshop.
No menu Imagem; Tamanho da imagem.

Seria isto Ana? Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2010, 21:51
Mensagem: #12
RE: Ajuda - Trabalho para AP
Muito simplesmente tens de criar um canvas (não PS em PT, por isso não sei a tradução) com o tamanho de uma folha A2 (o avlisrotiv já mencionou as dimensões adequadas) e criares/copiares o que quiseres. Assim terás a certeza que tudo vai sair com bom aspecto sem qualquer tipo de efeito pixelizado ou desfocado.

Melhor ainda seria levares o ficheiro em tipo .png, mas já que te indicaram .jpg parece que não tens escolha.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2010, 00:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2010 02:24 por Rui C..)
Mensagem: #13
RE: Ajuda - Trabalho para AP
Foi exactamente que fiz. Coloquei as dimensões de uma folha A2, quando criei o novo projecto no photoshop. Trabalhei com Zoom a cerca de 75%, para ter a visão da folha toda.
Quando ponho o zoom a 100% a imagem fica óptima. Agora, se passo desse ponto começa a ficar desfocada. Presumo que o zoom a 100% represente como a imagem vai ficar realmente. Se for esse o caso, a imagem vai ficar bem, penso eu.

Para que resolução devo aumentar Ana? Experimentei 400dpi, ficou muito mais realista o tamanho, mas a roda dos alimentos ficou muito desfocada.

Edit: Mudei de 50dpi pra 150dpi. Para tentar compensar o desfocamento da roda dos alimentos fiz-lhe blur, depois de aumentar a resolução, o que compensou um pouco. Fica aqui o upload da versão mais recente.

http://hotfile.com/dl/44229150/878d03e/lol_img.zip.html

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2010, 12:02
Mensagem: #14
RE: Ajuda - Trabalho para AP
Epá estas questões nem se colocam tipo...

Queres imprimir em A2? Crias o documento em PS em A2, e ele sai igualzinho ao que se vê no monitor com o Zoom a 100%... não sei qual a dúvida... (poderá haver alguma diferença na impressão nos níveis de cor, mas não em termos de qualidade, focagem, etc)

Logo, se tens o documento em tamanho de impressão com bom aspecto no pc, claro que vai ficar bom ao imprimir nesse tamanho...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2010, 18:55
Mensagem: #15
RE: Ajuda - Trabalho para AP
Desculpa, aí é que tem enganas.
Tudo depende da resolução com que crias o ficheiro, e acho que isto é um fórum de ajuda.
Se não achavas a minha dúvida merecedora da tua resposta, não respondias.
Podias ter simplesmente ignorado.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)