Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o meu HP pavilion DV6 aquece!!
20-05-2010, 11:45
Mensagem: #1
o meu HP pavilion DV6 aquece!!
comprei-o em setembro de 2009 para o meu curso (multimedia muito pc claro) em que ia utilizar demais o pc... fui a worten e tal e vi la a montra e dois me agradaram este HP e um ACER, apesar dos acer's aquecerem aquele vinha preparado para isso e tenha lá aquelas coisas do ambiente, este até era girinho e tudo até certo ponto tive para comprar o Acer mas este HP ganhava nas caracteristicas-
799€
Placa grafica- ATI HD 4650 1G dedicada
processador- AMD turion X2 Ultra 2,3hz 64 bits,,, demasiado fraco para a placa grafica
disco 500 GB, quase cheio nesta altura se calhar uma das probablidades de sobre-aquecer
e o pc ate era virado po meu curso pela placa grafica pois o acer tinha 512mb dedicadas mas o processardor ganhava

Quando o comprei logo me avisaram que ia aquecer mas isto é um abuso... Posso garantir que estou agora apenas com o Chorome e media player ligado e o processador está a 57% - 71% por volta disso tbm já me falaram em virus, mas eu tenho o NOD32 que é super bom e não me tem detectado virus ultimamente e quando detecta apaga automaticamente...
Tenho que o formatar é certo mas tenho que arranjar alguma maneira até ao final de junho tenho bue trabalhos cá,, há e é certo tbm cá tenho alguns jogos pesados claro que corria e corre mas antes corria super bem... tipo jogar COD6 ou Need For Speed praticamente com os graficos ao maximo sem uma breka agr vou jogar guitar hero 3 ao fim de meia hora vai se abaixo com o sobriaquecimento...

ajuda por favor preciso de solução
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
o meu HP pavilion DV6 aquece!! - miguel23gil23 - 20-05-2010 11:45

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)