Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E a noite chega a Nürburgring... em Gran Turismo 5.
21-05-2010, 10:01
Mensagem: #1
E a noite chega a Nürburgring... em Gran Turismo 5.
Segundo um recente artigo do site Autoexpress.co.uk, todos aqueles que pacientemente esperam (e desesperam) pelo regresso do ansiado Gran Turismo 5 terão mais algumas razões por ansiarem ainda mais pelo jogo da Polyphony Digital.

Ao que parece irá ser possível correr na pista alemã em ambiente nocturno, em Gran Turismo 5.
O experimentado condutor e road tester sénior da Auto Express, Owen Mildenhall, conduziu um kitado Lexus IS F juntamente com o criador de Gran Turismo 5, Kazunori Yamauchi (de dia e noite) e teceu os seguintes comentários:
It’s incredibly accurate. And having raced in the real-life event the day before, I can tell you that every bump, crest and dip on the Nürburgring track is replicated. You’ll never recreate the race’s atmosphere in a game, but even the campsites look genuine!

Isto deve indicar que Gran Turismo 5 terá corridas nocturnas em Nürburgring. Aliás, creio que será pela primeira vez que o jogo irá recriar na totalidade a excitação das 24 horas de Nürburgring, que tanto usa a pista de corrida como a parte dedicada a testes.

Com sucessivos atrasos de lançamento, o jogo encontra-se previsto ainda para este ano, e terá nas suas fileiras mais de 1000 carros e 20 pistas.
Está também previsto ser um dos primeiros jogos a ser jogado em 3D estereoscópico.



Fonte aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2010, 15:30
Mensagem: #2
RE: E a noite chega a Nürburgring... em Gran Turismo 5.
Grand Turismo ao de CIMA!!! meu jogo de infancia e de sempre... quem quer condução é neste jogo fantástico Wink exelente post
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2010, 17:22
Mensagem: #3
RE: E a noite chega a Nürburgring... em Gran Turismo 5.
Pena, os constantes atrasos no seu lançamento ....

A ansiedade cresce a cada momento que passa, e ainda há um pouco o receio de ficar aquém das expectativas ....
Pessoalmente, acho que não vai ficar ... acho que vai ser tudo aquilo que se espera e talvez mais ainda... mas teremos de esperar para ver ....

E realmente é como indicas ... é um daqueles jogos que nos acompanha desde sempre .... é um marco.

No entanto, tem um rival à altura ... na consola da Microsoft ... o que achas do Forza? Já o jogaste?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2010, 18:33
Mensagem: #4
RE: E a noite chega a Nürburgring... em Gran Turismo 5.
1000 carros para pouco mais de 20 pistas é tipo enjoativo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2010, 12:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2010 12:30 por JCarvalho.)
Mensagem: #5
RE: E a noite chega a Nürburgring... em Gran Turismo 5.
Aucrun eu tenho todos os Forza e posso dizer-te que o III é algo de fantástico. Uma boa tv e aquilo é puro realismo, não só graficamente como na jogabilidade. Mas sou sincero, o GT também deve ser um jogo à altura, mas e como há sempre um mas, pelo vídeo que vi parece-me que o jogo está mais arcade, ou será só impressão minha? De qualquer das formas é pena não ter uma PS3 ou pelo menos 1 hora por semana que seja para jogar na XBOX360 Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2010, 15:34
Mensagem: #6
RE: E a noite chega a Nürburgring... em Gran Turismo 5.
Numa entrevista recente, Sony Germany's product manager deixou no ar mais algumas dicas sobre a futura data de lançamento de GT 5:
"We know that the fans are waiting for it and we want to release it too. I think that it's more painful for us than for the fans that we couldn't hold the last date. The next time we announce a release date we'll be one-hundred per cent sure that we can hold it and won't make the mistake we did with the March date."

Concluindo de seguida, com um novo adiamento:
"You just have to wait a little longer until we announce a new date, only some days...or weeks"

Esperemos que a demora não se torne muito mais prolongada ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)