Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidades Fable III ...
25-05-2010, 13:26
Mensagem: #1
Novidades Fable III ...
O sucessor do fabuloso Fable II, previsto para o Natal ... apresenta novidades e aos poucos vai-se podendo verificar que podemos estar perante um sério caso de sucesso.

A aventura épica de “Fable III” chega este Natal ao Windows
A Limited Collector’s Edition inclui acontecimentos memoráveis exclusivos e permite desbloquear níveis de acção adicionais

Mais acção, mais aventura, mais drama e ainda mais humor. A pensar nos fãs, a Microsoft Game Studios e a Lionhead Studios desvendam novos caminhos na viagem de ascensão de revolucionário até à conquista do poder em “Fable III”, o novo e sensacional capítulo do franchise “Fable”, em exclusivo para a Xbox 360 e para o Windows. Além disso, as novas edições Standard e Limited Collector’s Edition de “Fable III” serão lançadas em simultâneo, proporcionando a todos os entusiastas novas formas de chegar ao trono como rei ou rainha de Albion.

A versão para o Windows também disponível para download exclusivo em Games on Demand na plataforma Games for Windows – LIVE. Além da versão para o Windows, “Fable III” estará disponível para a Xbox 360 nas edições Standard e Limited Collector’s Edition.

A Limited Collector’s Edition para a Xbox 360 oferece objectos de colecção exclusivos que os verdadeiros fãs de “Fable” não vão querer perder. Numa embalagem distinta semelhante a um livro de “Fable III”, esta edição inclui:
• Uma nova aventura: Descobrir uma nova masmorra e concluir uma aventura que valerá uma espada lendária chamada Wolfbane, que dará uma vantagem mortífera nos confrontos com lobos e balverines.
• Novo local exclusivo: Este local desbloqueável será o sítio ideal para se mudar com a família e descobrir novos tesouros.
• Cartas de jogar “Fable III”: Criadas pela Lionhead, as cartas representam todos os tipos de personagens de “Fable III”, incluindo os heróis, a realeza, rebeldes e vilões de Albion e de outras paragens.
• Guild Seal Coin: Tal como em “Fable III”, esta moeda apresenta um lado bom (azul) e um lado maléfico (vermelho) para ajudar os jogadores a tomar decisões importantes que mudarão para sempre o destino do mundo.
• Uma nova raça canina: Conhecido pelo seu espírito afectuoso e leal, o Boxer é um animal de companhia corajoso e digno de grandes reis e rainhas.
• Um conjunto de vestuário exclusivo: Procure bem e desvende um conjunto de vestuário masculino e feminino do misterioso e longínquo território de Aurora, um novo destino nas aventuras de “Fable III”.

Mediante um valor adicional, quem adquirir a versão para o Windows poderá também fazer o download dos conteúdos digitais da Limited Collector’s Edition para o Windows.

“Fable III” é o palco de uma experiência de acção e aventura incomparável onde os jogadores são destacados para ascender de revolucionários a reis de Albion. As escolhas e os sacrifícios feitos enquanto se avivam as chamas da revolução e, mais tarde, como rei ou rainha de Albion, conduzirão a um mundo envolvente de consequências que se farão sentir por todo o território.

[Imagem: 3507601_Fable3_PC_SE_3D_BoxShot.jpg] [Imagem: 3507602_FableIII_Xbox_LCE_Contents_Closed.jpg] [Imagem: 3507605_FableIII_Xbox_SE_3D.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)