Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos completos, feramentas para iniciar
28-05-2010, 18:35
Mensagem: #1
Jogos completos, feramentas para iniciar
Boas.

Sou novo neste tema, admito que sempre tive um amigo que instala-se tudo para mim no tempo da escola e agora não sei como fazer -.-

Tenho um jogo (.ISO) e gostava de saber como colocar a dar no pc, acho que temos de usar algo com o nome (pode estar mal escrito) diamantool, já que quero evitar usar DVD e por a dar... Se alguém souber me ajudar, já agora indicar os programas que são necessários porque não tenho o diamantool nem sei busca-lo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2010, 18:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2010 18:53 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Jogos completos, feramentas para iniciar
DAEMON Tools é um software gratuito (tem uma versão Profissional) que permite criar um drive virtual (emular uma drive) a partir (por exemplo) de um ficheiro .ISO...
Mas, para isso, eu recomendo o WinCDEmu
(já refiro no Peopleware, aqui). Smile
Se tiveres dificuldades em usar-lo, depois de experimentares, claro, diz que a malta explica isso bem explicado... Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2010, 19:23
Mensagem: #3
RE: Jogos completos, feramentas para iniciar
Se ainda quiseres outra sugestão, usa o Virtual Clone Drive, que é freeware e muito fácil de usar e também falado no pplware, aqui!Wink

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2010, 12:52
Mensagem: #4
RE: Jogos completos, feramentas para iniciar
(28-05-2010 19:23)v_andre Escreveu:  Se ainda quiseres outra sugestão, usa o Virtual Clone Drive, que é freeware e muito fácil de usar e também falado no pplware, aqui!Wink

Abraço

Aconselho vivamente este, é o mais leve e fácil de usar que anda por aí.

Além disso, é grátis.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)