Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Request] - Aplicação para backup outlook
29-05-2010, 16:38
Mensagem: #1
[Request] - Aplicação para backup outlook
Boa Tarde

Eu no meu dia a dia utilizo vários pc`s.

Por necessidade necessito de ter os meus email recebidos e enviados em todos esses pc´s.

Estava a precissar de um programa que me permita fazer tipo uma sincronização entre pcs utilizando o ms outlook 2007.

Podem ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2010, 01:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2010 01:56 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: [Request] - Aplicação para backup outlook
E estás a pensar em usar um dispositivo ou algo do género?
Se sim, podes utilizar um simples software de sincronizar de ficheiros. Instalavas na máquina "principal"; configuravas-o para fazer cópia para o dispositivo assim que o mesmo fosse conectado (acho que é um ficheiro de extensão .pst); depois no dispositivo o software com autorun activo para copiar para outra máquina diferente, automaticamente; e pronto! Smile
O PureSync serve perfeitamente. Freeware, bastante configurável e aceita "controlo" por linha de comandos (o que servia perfeitamente para uma maior automatização), e mais detalhes, aqui (Peopleware).
Agora, se quiseres utilizar serviços de hospedagem do género do Dropbox, já aqui falado também, podes utilizar com o Dropbox Folder Sync. Não sei se fica tão "configurável" e automático, mas pronto.
Se tiveres dificuldade na primeira dica diz qualquer coisa. Wink
E software mesmo para o efeito, já vi muitos, mas não são gratuitos... Não deste esse tipo de informação, mas, seja como for, aqui fica um bem interessante! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2010, 11:55
Mensagem: #3
RE: [Request] - Aplicação para backup outlook
Eu utilizo o SyncBack, e acho muito bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)