Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOLVED] Wireless&Netgear
04-06-2010, 23:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2010 13:47 por FIshTank.)
Mensagem: #1
[SOLVED] Wireless&Netgear
Boas Noites Pessoal

O meu "problema" é o seguinte:

Eu tenho um modem da CLIX (SpeedTouch) e como tenho mais que um PC em casa (1 PC e 2 Laptops) uso um switch de 24 portas (3com acho).

Há dias tentei juntamente com uns amigos fazer um lanzita de CS mas não havia cabos suficientes o que levou a termos de criar uma rede ad-hoc.

Então no dia seguinte perguntei ao eu padrinho se ele me conseguia arranjar um switch/router com wireless.

Ele arranjou-me um modem Netgear usado na ZON.

Eu consigo ligar ao Netgear e ter net usando o Netgear como switch (por assim dizendo) mas quando tento aceder ao wireless ele pede-me pass (e dá-me a escolher o tipo de pass.

Bem eu não sei a pass para aceder ao Netgear(já tentei a que vem descrita atras mas nao me consigo ligar po wireless), existe algum site para aceder? (por exemplo no SpeedTouch é http://speedtouch.lan/ )

E como desactivar o modo de modem, de maneira a ficar só como switch? Ou não é necessário?

Cumps
Nuno

EDIT: Bons dias pessoal

Já consegui aceder ao Netgear. Mas ainda não consigo ter net através do wireless. Ou seja, penso eu que, o Netgear não deve estar a deixar transmitir a net através do wireless.

É só o que me falta como desactivar a vertente modem e ficar só com a vertente switch/router Wireless?

EDIT2: Já descobri como resolver esta situação =)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)